Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Filtro de AR

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Back
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 21/03/13, 16:30
Carro: Uno Economy

Uma duvida...
Coloquei 1 filtro de ar no meu pitbull e após isso notei q ele as vezes da uma tossida, e foi depois q coloquei o filtro de ar (monster), antes nunca havia notado, alguém sabe o pq disso?
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

O meu uno tem filtro de ar eu também notei isso, mas ele só faz esse barulho se eu esticar bem a marcha, eu acho que tem a ver com o fato de sugar mais ar.Por exemplo: o turbo da aquele espirro quando você estica bem e qual sua função, sugar uma grande proporção de ar e jogar para dentro do motor é relativo.
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

filtro muito grande pra motor mil

a mistura ar/combustivel fica fora do padrão pq como o filtro é muito maior, acaba entrando mais ar do que combustivel na camara de combustão, o que acaba alterando a queima do combustivel e faz o carro falhar
ImagemImagemImagem
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Digo Bon escreveu:filtro muito grande pra motor mil

a mistura ar/combustivel fica fora do padrão pq como o filtro é muito maior, acaba entrando mais ar do que combustivel na camara de combustão, o que acaba alterando a queima do combustivel e faz o carro falhar
Por favor me responde: isso pode alterar o consumo de combustível?
Responder