cara, uso nas colunas de porta (acho que fica bonito só ali rs) e na máscara dos instrumentos...
olha no painel como fica:
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Blackout em fibra de carbono é legal ou xuning?!
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Pô, nas peças internas até acho legal cara, pensei que o adesivo era mal feito, pois quando vi ele instalado numa coluna ele estava igual esse da esquerda:
Eu achei ele feio pra caramba, mal feito, mais se for igual esse do painel fica legal, parece FB mesmo.
Eu achei ele feio pra caramba, mal feito, mais se for igual esse do painel fica legal, parece FB mesmo.
YOU MAAANIAAAC!
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Esse adesivo é 2D, sem textura... O 3m é 3D, tem textura rs
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
no meu tem em alguns lugares, como retrovisores, grade dianteira, pestana, aerofólio e braços dos limpadores e capô
mas gosto é gosto né, cada um tem o seu
em tudo eu usei o adesivo 3M, exceto no capô porque a facada era grande demais kkkk
em tudo eu usei o adesivo 3M, exceto no capô porque a facada era grande demais kkkk
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Fire Inside
- Carro: Uno Mille Way
- Contato:
Tem foto do bichinho ?!?! Fiquei curioso !!!turbogogo escreveu:no meu tem em alguns lugares, como retrovisores, grade dianteira, pestana, aerofólio e braços dos limpadores e capô
JAMIL PILLI