Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

consumo excessivo

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Meu carro ta fazendo mais ou menos 7 Km por litro, ele ta com escapamento e filtro de ar esportivo axo que ta bebendo de mais alguem me ajude?
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Ninguém?
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Se você puder dar mais informações a galera pode te ajudar melhor do jeito que você disse fica difícil ajudar sem informações.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Cara é o seguinte,tenho informação que um uno como o meu faz em média 8,5 km por litro na gasolina,mas meu carro ta fazendo 7 km por litro é muita coisa não to aguentando colocar gasolina.

Meu carro:

Fiat uno 1.3 S
carburado
gasolina
filtro de ar esportivo
escapamento esportivo
220000 km rodados
LGSAUER
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 06/08/13, 15:16
Carro: uno pick up
Localização: Vinhedo-SP

Como anda a manutenção do seu carro ? Verificou as velas, por exemplo ? Ponto ? Limpeza/Regulagem carburador ? Pela km, acredito que seria interessante, após checar todos os ítens que falei e mais alguns (cabo, força da bobina, etc), pensar em verificar as válvulas do cabeçote. Espero ter ajudado.
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

LGSAUER escreveu:Como anda a manutenção do seu carro ? Verificou as velas, por exemplo ? Ponto ? Limpeza/Regulagem carburador ? Pela km, acredito que seria interessante, após checar todos os ítens que falei e mais alguns (cabo, força da bobina, etc), pensar em verificar as válvulas do cabeçote. Espero ter ajudado.
Vlw brother ajudou sim. É um trampo demorado mais irei começar pelo carburador esse ano,ta meia boca aproveitar e comprar um novo de 2 estágios...
Sergio Teixeira
Usuário
Usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 22/09/13, 11:53
Carro: mille electronic 1993/1994

Eu não entendo muito de manutenção de automóveis, mas comparando com motocicletas, quando se instala escapamento "esportivo" (mais aberto e com "ronco" mais gostoso) a tendência natural é a de aumentar o consumo.

E tenho visto por aí que os tais filtros esportivos "não fedem nem cheiram", apenas têm um maior apelo visual, sendo que alguns são bem menos eficazes que os originais.

Como já disse, essa é uma opinião particular de um leigo, mas acho que faz algum sentido.
Responder