Já era os stickers!!! hehehehe agoraa vem uns ups melhores! heheRE-FIAT escreveu:felipecfh escreveu:Opa! Lindão esse Uno man. Na moral, essas rodas de Tempra são muito fodas. Top demais na caranga. Eu só não curto os sticker bombs. No mais está na medida a altura.
Abs!
X2! No sticker bombs!!!! No mais tá fantastico!
Ae pessoal ... é com muita satisfação que venho postar a realização de um dos meus sonhos !!! Finalmente comprei um motor pro meu carro!!!
Gostaria de agradecer o pessoal do clube que tem me ajudado e principalmente o Gui Lima pela indicação e ajuda, e o Trevisan pelas milhoes de dicas e assessoria!!! heheh
Só vou postar umas fotos agora, depois atualizo o primeiro post:
Eis o estado da ostra com a joía dentro!!!!
PS: o cofrinho não é meu!!!
Enfim trouxe tudo mesmo! motor, cambio, radiador, injeção, tanque de combustível só faltou trazer a lata mesmo!!!
O esquema foi levantar o uno e fazer uma fiorino!!!! Gnt cabe coisa pra kct nesse carro!!!
Desculpem as fotos eu estava com pressa e não consegui tirar fotos melhores da viagem! mas veio TUDO TUDO TUDO no uno em uma viagem de 150 km!!! Incluindo um jacarezinho do mecanico e as ferramentas!!!
É isso ae pessoal agora é só montar a bagaça!!! Depois atualizo e conto os detalhes!!!