Galera....
Seguinte...
O meu motor já começou a pedir arrego, aí meu cunhado que é mecânico me deu a ideia de colocar um motor fiasa no lugar em vez de retificar.... bom, pra usar o carro no dia a dia sem forçar qual vale mais a pena? Alguém sabe quais as vantagens de desvantagem do sevel e do fiasa?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Propulsor....
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5R
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Vai ficar mais fraco, desvalorizar mais ainda seu carro (que já é desvalorizado), e você vai colocar um motor que não sabe a procedência, regularizar e mimimimimi, melhor retificar o seu, mas eu levaria em outro mecânico, não no seu cunhado.
YOU MAAANIAAAC!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
1.5R com motor Fiasa? Eu não faria...
Olha que já tive a mesma proposta de um (péssimo) mecânico com meu Prêmio. Neguei na hora.
Olha que já tive a mesma proposta de um (péssimo) mecânico com meu Prêmio. Neguei na hora.
-
- Sevel Inside
Valeu amigos, vou retificar ele mesmo... quanto ao mecânico podem ficar sossegados que eu vou mandar fazer tudo na retificadora... meu cunhado gosta de mexer em motor AP, num confio muito no serviço dele não...
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
maceedu escreveu:Valeu amigos, vou retificar ele mesmo... quanto ao mecânico podem ficar sossegados que eu vou mandar fazer tudo na retificadora... meu cunhado gosta de mexer em motor AP, num confio muito no serviço dele não...
-
- Sevel Inside
- Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
cuidado perigoso ele querer que vc coloque um apzao 2.0 treskilimei de turbo kkkk
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
fiatwill escreveu:maceedu escreveu:Valeu amigos, vou retificar ele mesmo... quanto ao mecânico podem ficar sossegados que eu vou mandar fazer tudo na retificadora... meu cunhado gosta de mexer em motor AP, num confio muito no serviço dele não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
YOU MAAANIAAAC!
-
- Sevel Inside
kkkkkkkk...
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Fiasa no R???
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Sevel Inside
Pois é....Felipe escreveu:Fiasa no R???
Segundo ele da menos trabalho e é mais barato a manutenção....