Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Obrigado digo! acho seu R muito show cara, o meu projeto de preparação do motor é praticamente igual ao seu apenas com algumas diferenças incluindo 2 weber's 40 hehehehehe, abraço
Trevizan escreveu:top demais! bonita cor...
Valeu! precisa ver como fixa bonito lavado e polido...
estas são do mês passado quando o carro estava desmontado para checagem pois pra quem já tem mais de 20 anos eu era obrigado a desmontar para verificar a saúde do assoalho, a proveitei para colocar feltros novos no assoalho, e passar os cabos do sompelo melhor lugar possível...
o estado estava realmente muito bom pra um jovem pouco mais de 2 décadas
jaja eu vou contar uma historia pra vc's.
de como eu consegui um par de faróis cibié sierra II, novos lacrados e com as lâmpadas ainda montadas pela fabrica e funcionando ambas...
Ow galera cês sabem me informar se alguem aí tem ou quem vende os adesivos laterais do meu R , preciso dos dois laterais que cai escrito UNO 1.6 R, se souberem me avisem agradeço,
Breve fotos dos novos up's
Waltrick00 escreveu:Ow galera cês sabem me informar se alguem aí tem ou quem vende os adesivos laterais do meu R , preciso dos dois laterais que cai escrito UNO 1.6 R, se souberem me avisem agradeço,
Waltrick00 escreveu:Ow galera cês sabem me informar se alguem aí tem ou quem vende os adesivos laterais do meu R , preciso dos dois laterais que cai escrito UNO 1.6 R, se souberem me avisem agradeço,
Joga no google :
Decalline faixas originais
digo do céu ja procurei ate mesmo neste site e num tem! homi do ceu to quase loco!
Joga no google :
digo do céu ja procurei ate mesmo neste site e num tem! homi do ceu to quase loco!
Joga no google :
Já fui em todas as empresas que trabalham com serigrafia aqui da região e todos ficam se jogando distendo que é difícil bablabla e fazem, vou acabar recorrendo aos grandes centros contros pra ver se encontro um bom profissional.
natamattos escreveu:Lindo carro! Parabéns pela aquisição, mantenha-o assim!
Valeu! Vou tentar hehehe, mano vc que é aqui adia região sabe me informar alguem que trabalhe com serigrafia que seja um cara foda mesmo, se souber avisa ae.
Obrigado!