Desculpa estar invadindo teu tópico, mas deixa eu te fazer uma pergunta.
![Imagem](http://i.imgur.com/nOXq76A.jpg)
Pra que serve essa mangueira? Tenho um 1.6R 93 e notei que o meu veio sem nada ali, só com uma tampa fechando essa parte do coletor.
Daredevil666 escreveu:Fala Natan blz? Me diz uma coisa, eu vi que você instalou Fueltech no teu Uno e substituiu os bicos de baixa impedância pelos de alta do Astra. A altura dos bicos é a mesma ou precisasses usar prolongador pra manter a flauta original?
Legal cara. Eu tinha em mente em fazer isso na Elba. Decidi que vou remover a Le-Jetronic dela em dezembro e vou instalar a Fueltech FT-250 no lugar.natamattos escreveu:Daredevil666 escreveu:Fala Natan blz? Me diz uma coisa, eu vi que você instalou Fueltech no teu Uno e substituiu os bicos de baixa impedância pelos de alta do Astra. A altura dos bicos é a mesma ou precisasses usar prolongador pra manter a flauta original?
Fala cara. Então o "estalador" fez uns prolongadores no torno, visto que os que vendiam na Full Turbos não dava certo. Vou tirar a admissão daqui uns diazinhos e tiro uma foto mais detalhada.
Mas aqui está uma foto, dá para ter uma idéia:
![]()