Bom dia.
Gostaria de tirar uma duvida, pois tenho um UNO 2009/2010, o carro nunca foi rebaixado ou batido e nem mesmo rodas de maior polegada eu coloquei.
Essa semanna quando estava lavando o carro dei uma olhada na caixa de ar do lado do motorista e tinha um pequeno rachado.
Como sou leigo no assunto gostaria de saber se é a longarina que esta rachada.
Queria tirar esta duvida antes de leva-lo ao mecanico.
Tenho a foto que tirei da caixa de ar mas não tem como envia-la aqui. Se possivel deixar o e-mail que eu mando as fotos para maior detalhe.
Grato.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 2009 com longarina rachada
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Sema foto não podemos te ajudar, amigo
-
- Usuário
- Carro: Uno 2009
Obrigado galera, mas fui no mecanico hj de tarde e foi constatado que era a longarina.
Mas como esta em fase inicial o serviço ficou barato e nao danificou nada no carro.
Segundo o mecanico este rachado é um defeito de fabrica e ja viu outro Uno's com o mesmo problema.
Vlw pela atenção.
Mas como esta em fase inicial o serviço ficou barato e nao danificou nada no carro.
Segundo o mecanico este rachado é um defeito de fabrica e ja viu outro Uno's com o mesmo problema.
Vlw pela atenção.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Emanuel, segue esse tutorial aqui:
viewtopic.php?f=9&t=389
Com as fotos aqui no fórum, fica mais fácil de te ajudar.
viewtopic.php?f=9&t=389
Com as fotos aqui no fórum, fica mais fácil de te ajudar.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Defeito de fábrica?? Então meu deve ser "especial order", pois já se vão 22 anos e a estrutura tá intacta.
Ah, e o carro tá rebaixado faz 3 anos
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
DAM escreveu:Defeito de fábrica?? Então meu deve ser "especial order", pois já se vão 22 anos e a estrutura tá intacta.
X2!!!
Defeito de fabrica?? Nunca vi isso... mas enfim...
Renato