Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Elba cs 86 1.6 Com FT 350
-
- Usuário
- Carro: UNO SX
Tenho uma Elba S 89, consigo colocar o painel todo do Uno ?? vai funcionar tudo ??
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
Obrigado NATA, Quero ver aquele uno preto assim tambem heim.natamattos escreveu:Fico bonita mesmo a Elba heim. Parabéns!

Ola amigo, O painel do uno mais moderno serve perfeitamente, só que precisa comprar completo, com coluna de direção e caixa de ventilação.WILPEREIRA16 escreveu:Tenho uma Elba S 89, consigo colocar o painel todo do Uno ?? vai funcionar tudo ??
O resto é só instalação e parte elétrica.
Ah lembrando que é bom comprar em desmanche e pegar com os conectores da chave de seta e caixa de ventilação, ou se der pegar o chicote do carro inteiro.

Abraço
O que torna a vida interessante são as dificuldades
- Robson Becher
- Sevel Inside
É isso aí pessoal, quando se gosta não tem jeito,kkkk
Após um tempo a procura, adquiri um motor sevel 1.6 e vou faze-lo do meu jeito.
Iria fazer aspro, mas decidi fazer um turbo de rua, para andar com 0.6 de pressão.
O motor já esta em mãos, ja tenho coletor 4 bicos.
Agora começa a fase de compra das peças e injeção.
Em breve mais novidades.
Logo logo posto fotos do motor e coletor.
Abraço.
Após um tempo a procura, adquiri um motor sevel 1.6 e vou faze-lo do meu jeito.
Iria fazer aspro, mas decidi fazer um turbo de rua, para andar com 0.6 de pressão.
O motor já esta em mãos, ja tenho coletor 4 bicos.
Agora começa a fase de compra das peças e injeção.
Em breve mais novidades.
Logo logo posto fotos do motor e coletor.
Abraço.
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
Hehe ai sim hein! Vai deixar +- quantos cv's? Abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- Robson Becher
- Sevel Inside
Cara pelo que andei pesquisando, com a configuração que vou montar, vai ficar em torno de 150 cv'sfelipe357 escreveu:Hehe ai sim hein! Vai deixar +- quantos cv's? Abraço.
Até porque não quero um motor muito bruto, para não danificar cambio e ETC.
Quero só um carro mais esperto para dar umas aceleradas, não curto tirar racha nas ruas.
Apesar de não ter autódromo aqui, temos o antigo aeroporto que serve de pista de arrancada

o pessoal se reúne lá todo sábado e domingo, e de vez em quando eu dou umas puxadas também.
Bem tá ai as fotos do motor.

Cabeçote e vira já desmontados.

Detalhe este vira já foi retificado, e está 0,25 vou trocar ele e colocar um std.
e o bloco já está 0,60, mais vou usar pistões 1,00mm.
Este motor era de uma fiorino 95 que tinha ar condicionado e injeção.
ele já tem as polias próprias para o ar e tem a roda fônica original, não vou precisar mais da "gambiarra" para o compressor.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Cheio de swapeiros esse fórum, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: Premio
- Contato:
Meu muito TOP parabéns, gostei muito do trampo do assoalho e esse volante, de que carro é?
-
- Adotados
- Carro: P.F.T.
Curto bastante esses projetos e admiro a coragem de quem os faça, mas vale a pena injetar uma grana pra andar "swapado" e pedir só 150cvs?DAM escreveu:Cheio de swapeiros esse fórum, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não era mais negócio turbinar a mecanica original do carro, gastar menos e ter o mesmo resultado?
- Robson Becher
- Sevel Inside
Obrigado, esse volante é de FIAT PUNTO!Equipe Notável escreveu:Meu muito TOP parabéns, gostei muito do trampo do assoalho e esse volante, de que carro é?
Para alguns até seria, mas meu 1.5 trincou o cabeçote e esta com os anéis meio gastos,esta passando compressão para baixo.Search-VHC escreveu:vale a pena injetar uma grana pra andar "swapado" e pedir só 150cvs?
Não era mais negócio turbinar a mecanica original do carro, gastar menos e ter o mesmo resultado?
Como sei que o 1.6 é bem superior, e teria, de qualquer forma fazer o motor antes de turbinar, optei por já fazer logo o 1.6 , pois se caso eu quiser mais potencia o motor não vai ser problema.Além do que achar peças para 1.5 está ficando meio dificil.
Abraço.
DAM escreveu:Cheio de swapeiros esse fórum, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk.. Sabia que alguém ia falar isso.
-
- Sevel Inside
- Carro: Elba 1.6
E esse 1.6 com a i.e da formula uno vai ficar melhor
alias tem como mandar a eeprom desse módulo pra mim?rs
alias tem como mandar a eeprom desse módulo pra mim?rs