Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
uno falhando
-
- Usuário
- Carro: FIAT UNO MILLE AP
boa tarde. tem alguém que ja passou por isso, vou tentar explicar o maximo possivel, tenho um FIAT UNO MILLE EP ANO 95/96 ELE ESTA FALHANDO, JÁ TROCOU O RELE DE PARTIDA, JÁ PASSOU O SCANNER E NÃO ACHA O DEFEITO, ALGUÉM DE VC SABE O QUE PODE SER.
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Já tentou ver bicos e sensores?
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
- x-racer2000
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Premio Csl
Sensor de rotação desregulado tbem pode gerar falhas . . .
Tem uma medida especifica entre o sensor e a roda fonica que no momento eu não me recordo, mas se estiver muito "aberto" ou muito "fechado" ele pode interferir no funcionamento do motor . . .
Espero ter ajudado . . .
Abraço !!!
Tem uma medida especifica entre o sensor e a roda fonica que no momento eu não me recordo, mas se estiver muito "aberto" ou muito "fechado" ele pode interferir no funcionamento do motor . . .
Espero ter ajudado . . .
Abraço !!!
IN QUESTA CASA NOI SIAMO TUTTI ITALIANI !!!
-
- Sevel Inside
- Carro: Elba 1.6
a regulagem do sensor de rotação é 0,4 a 1mm
mas essas falhas podem ser desde velas gastas até bomba defeituosa, passando por falta de terras no chicote eletrico, etc
detalha melhor o problema
mas essas falhas podem ser desde velas gastas até bomba defeituosa, passando por falta de terras no chicote eletrico, etc
detalha melhor o problema
-
- Usuário
- Carro: Uno mille sx
no meu uno sx era falta de aterramento nos cabos que eram fixados na tampa do motor. depois também resetei a injeção dele e ficou um luxo.quando eu acelerava ele embolava quando passava nas lombadas morria agora ficou top.