Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Liberatodub escreveu:
turcoguara escreveu:Pessoal surgiu um problema com o uno, fui fazer a pericia para o seguro e foi constatado que o número do bloco do motor não bate com oque está no documento.
E o pior esse motor foi cadastrado quando passei o carro pro meu nome e depois disso nunca mais saiu do cofre do motor.
Alguém já passou por isso e sabe como proceder pra arrumar isso?
E o pior parece que foi digitado errado pelo detran uma letra B esta como 8 e um dos três zeros do final esta 9.
Beleza cara?! Então, antes do uno eu tinha um Gol BX, aconteceu algo parecido ou a mesmo q aconteceu com vc...

No doc havia um numero diferente do bloco do motor. O despachante me disse que provavelmente tinha sido um erro de digitação no ciretran/detran ao se transferir o carro anteriormente a algum proprietario antigo...

O despachante me informou que seria pedido para o detran/ciretran arrumar o numero que estava incorreto. E foi isto que aconteceu, não precisei fazer nada, o doc em alguns dias já estava comigo corretamente.

abraco!!
Valew pela dica ai vou correr atras disso pra arrumar.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

turcoguara escreveu: Imagem
Caramba, o Brião está "Briando" !!!! :mrgreen:
Essas rodas parecem que foram feitas para ele, parabéns pelo Brio ;)
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Passei isso com uma Brava que tive, mas isso foi erro da dona FIAT desde o princípio do carro, é mole? Da uma dor de cabeça, mas fazendo o procedimento certinho é fácil de consertar isso, é o mesmo que o Liberato disse aí em cima.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Frighetto32 escreveu:Passei isso com uma Brava que tive, mas isso foi erro da dona FIAT desde o princípio do carro, é mole? Da uma dor de cabeça, mas fazendo o procedimento certinho é fácil de consertar isso, é o mesmo que o Liberato disse aí em cima.
Então problema resolvido, tive que pagar 260 dilmas na história, entre perícia e novos documentos, e tudo isso por um erro do próprio DETRAN/SP agora é só alegria mais oque me deixa puto é o funcionário dizer que errou mais que para arrumar o erro dele você tem que pagar ou correr o risco de ficar com o carro preso.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

L_P_T escreveu:
turcoguara escreveu: Imagem
Caramba, o Brião está "Briando" !!!! :mrgreen:
Essas rodas parecem que foram feitas para ele, parabéns pelo Brio ;)
L_P_T valew pelo elogio.
Cara você nem imagina o trabalho que deu pra char essas rodas, todo mundo pede os olhos da cara pelo jogo, mais enfim tão ai e to feliz pra caramba. :D
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Cara AMEI o carro , PARABÉNS mesmo, tô com um projeto no meu Premio , depois fuça bom , abraço amante do carro do ano!!!!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

HelioPistache escreveu:Cara AMEI o carro , PARABÉNS mesmo, tô com um projeto no meu Premio , depois fuça bom , abraço amante do carro do ano!!!!
Valew ai......
Dá trabalho concluir os projetos mais quando estão quase acabando dá gosto de ver como ficou e o sonho realizado.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Pessoal estou com um novo problema, atropelei um pombo e minha grade do radiador foi pro espaço, perdi 2 frisos cromados nessa brincadeira e o pior não estou encontrando a grade completa em lugar nenhum pra comprar.
Alguém já comprou ou sabe algum site onde vende uma nova descente porque encontrei no ML umas muito vagabundas e o pior sem os famigerados frisos.
Valew.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Se tiver enterresse, tenho uma original em ótima condição só está faltando o logo da fiat azul, aquele que fica no cantinho em baixo.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

O seu é frente alta né! Vai ter que campear na net ou nos ferro velhos por ai.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Responder