Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Kit de mangueiras de silicone p/ Uno - Existe?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Molusko
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 23/09/13, 19:04
Carro: Uno Turbo
Contato:

Pessoal,

Existem hoje em dia diversos kits de mangueiras de silicone para susbstituir as originais dos carros. É muito comum para carros importados como Subaru Impreza, Lancer Evo, ou carros globais como Golf, e não podia falta para o mais popular de todos, o AP.

Eu gostaria de substituir as mangueiras do meu UT por um jogo de silicone, mas não encontro nada pronto e moldado para a familia Uno, então a única opção é recorrer às adaptações.

Gostaria de saber quem mais aqui tem interesse nisso. Pensei em juntar forças e correr atrás de algum fabricante para que disponibilize um kit para nossos carros.

Caso já exista algo, peço que postem aqui, mas do contrário, vamos correr atrás disso?
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

amigo tbm tô no mesmo dilema existe alguns vendedores do ramo que pode fazer e modelar só que o preço é um pouquinho salgado eu tô na fssura por um destes :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ueiras-_JM

Imagem
Pena que é pra AP ...
vamo fuça a net e fornecedores pra achar pros nossos unos , abraços !
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 192
Registrado em: 01/03/13, 09:01
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Localização: Pelotas - RS

o conjunto de mangueira de silicone que TALVEZ possam ser compatíveis, são as do Fiat Punto GT (não saiu no Brasil) ou o Uno Turbo europeu. Essas mangueiras podem ser encontradas no ebay.

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
Responder