Pessoal,
Existem hoje em dia diversos kits de mangueiras de silicone para susbstituir as originais dos carros. É muito comum para carros importados como Subaru Impreza, Lancer Evo, ou carros globais como Golf, e não podia falta para o mais popular de todos, o AP.
Eu gostaria de substituir as mangueiras do meu UT por um jogo de silicone, mas não encontro nada pronto e moldado para a familia Uno, então a única opção é recorrer às adaptações.
Gostaria de saber quem mais aqui tem interesse nisso. Pensei em juntar forças e correr atrás de algum fabricante para que disponibilize um kit para nossos carros.
Caso já exista algo, peço que postem aqui, mas do contrário, vamos correr atrás disso?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Kit de mangueiras de silicone p/ Uno - Existe?
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
- HelioPistache
- Fiasa Inside
- Carro: Prêmio S
amigo tbm tô no mesmo dilema existe alguns vendedores do ramo que pode fazer e modelar só que o preço é um pouquinho salgado eu tô na fssura por um destes :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ueiras-_JM
Pena que é pra AP ...
vamo fuça a net e fornecedores pra achar pros nossos unos , abraços !
Pena que é pra AP ...
vamo fuça a net e fornecedores pra achar pros nossos unos , abraços !
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
o conjunto de mangueira de silicone que TALVEZ possam ser compatíveis, são as do Fiat Punto GT (não saiu no Brasil) ou o Uno Turbo europeu. Essas mangueiras podem ser encontradas no ebay.
- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6