Tipo:
Uno CS de 1983/1985 (foto do modelo de rerferência)
Uno XXX de 86/90 (foto)
O que acham?!?!
Abraço

PS. Já vi que tem uns caras que manjam pra caralho aqui !!! hehehe

Então eu achei isso hoje sem querer, acho legal renomear o título do post é fixar ele e quem tiver maiores informações ir adcionando !!!
Na verdade, não, pois como mostrado acima, já existe isso...JamilPilli escreveu:Nenhum moderador pra me contestar? rs
Eu tenho um livro em casa com a ordem cronológica dos carros da Fiat, da família 147 (1976) até a família Palio (1997). Posso transcrever prá cá só a parte da família Uno (1984-1997) se for o caso, pode ser?Digo Garcia escreveu:Na verdade, não, pois como mostrado acima, já existe isso...JamilPilli escreveu:Nenhum moderador pra me contestar? rs
O que vc sugere é uma Linha do tempo, com os modelos, certo?
Apesar da linha Uno ser bem conhecida, o pessoal que tem dúvidas recorre ao acervo digital da revista $ Rodas, lá existem os testes, melhor que isso é impossível.
Digo Garciafiatwill escreveu:Eu tenho um livro em casa com a ordem cronológica dos carros da Fiat, da família 147 (1976) até a família Palio (1997). Posso transcrever prá cá só a parte da família Uno (1984-1997) se for o caso, pode ser?Digo Garcia escreveu:Na verdade, não, pois como mostrado acima, já existe isso...JamilPilli escreveu:Nenhum moderador pra me contestar? rs
Apesar da linha Uno ser bem conhecida, o pessoal que tem dúvidas recorre ao acervo digital da revista $ Rodas, lá existem os testes, melhor que isso é impossível.
Caro Digo Garcia, cara me desculpe, sou novato aqui nesse fórum ok!Digo Garcia escreveu:Na verdade, não, pois como mostrado acima, já existe isso...JamilPilli escreveu:Nenhum moderador pra me contestar? rs