Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Pneu aro 13"

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Ae gurizada, seguinte meu R ta com os mesmos pneus desde 2010 e eles estão meio secos, mas ainda tem borracha, pois rodo pouco, a questão é a seguinte, andei procurando por pneus mais esportivos mas não achei porcaria nenhuma para o dito aro 13", nesse aro só achei pneu de "tiozao", se conhecerem algum pneu mais esportivo pra esse aro ou que já tenham usado e sejam bons, digo que não dancem muito nas curvas e sejam bem aderentes.
Ps. A medida que procuro é 165/70/13 que é a medida certa para as rodas do R que tem. Tala de 5,5".

Desde já agradeço.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Com aro 13 não vai ter nada muito bom não... Acho que no aro 13 o melhor que vc vai encontrar é uns michelin ou um p6000 e olhe lá... Já no aro14 a história é outra... Ano que vem pretendo calçar o meu com rodas 14 e Pneus Yokohama S. Drive... medidas 185/55 R14
Imagem
grtecno®
Usuário
Usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 05/04/13, 02:13
Carro: Elba 1.6

Imagem
Bonan
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 25/11/13, 16:27
Carro: fiat uno mille 1.0 - 1992

Waltrick00 escreveu:Ae gurizada, seguinte meu R ta com os mesmos pneus desde 2010 e eles estão meio secos, mas ainda tem borracha, pois rodo pouco, a questão é a seguinte, andei procurando por pneus mais esportivos mas não achei porcaria nenhuma para o dito aro 13", nesse aro só achei pneu de "tiozao", se conhecerem algum pneu mais esportivo pra esse aro ou que já tenham usado e sejam bons, digo que não dancem muito nas curvas e sejam bem aderentes.
Ps. A medida que procuro é 165/70/13 que é a medida certa para as rodas do R que tem. Tala de 5,5".

Desde já agradeço.

Comprei uns aros 13 pra rodão, eles são importados da África do Sul e a borracha parece ser ótima e o acabamento também. Custaram cada um 154,00 em junho de 2013 em Macapá/Ap. Resido no Estado do Pará. A marca dos pneus chama-se "Regal".
Responder