Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

CARRO REBAIXADO, "PROBLEMAS" tanque de combustivel

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Eae galera,blz...essa aqui é para quem tem o carro rebaixado.

alguém ja teve problemas com tanque de combustivel?

porque o meu eu troquei uma vez e agora tenho que mecher de novo raspei ele na guia e resultado está vazando combustível!

Tem alguma coisa a ver em relação ao uno, será que outros modelos e marcas de carro rebaixado acontece isso? É uma dúvida da minha parte.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1009
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Amigo..tô pra te dizer que meu carro é BaIXO, e o meu, assim como de muitos outros aqui, nunca vi isso acontecer...
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

carro não foi feito pra subir em guias, ainda mais rebaixado
ImagemImagemImagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Comcordo com o Digo, mas em relação ao que tu disse meu amigo tbm tem um uno rebaixado, na frente o pneu ta rente ao paralama e atrás tbm, esses dias ele pegou um pedra que foi rolando até o final do carro pegou umas 4 vezes no tanque nao chegou a furar, ai ele fez uma proteção com chapa de ferro (ou aço num sei exatamente, não perguntei o material). Agora essa parada de furar tanque tbm rola no Santana , gol , corsa enfim qualquer carro que for socado e o dono não cuidar onde ele ta andando, até pq geralmente o tanque e um tico mais baixo q o carro, principalmente se pegar na guia...
Editado pela última vez por Waltrick00 em 11/11/13, 12:42, em um total de 1 vez.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Seu tanque devia estar podre, amigo. Pois o tanque é projetado para resistir a batidas e tal.. ou seja, ele deforma e amassa e não simplesmente fura ou rasga...
Imagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Velho, o outro Prêmio que tive era baixo e com aro 13, e já levou muita cacetada no tanque (porque eu era bração pra car@&*# :lol: ), e amassou, mas não furou não... Esse tanque aí já tava ruim.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Ola galera agradeço pelas respostas. Mas acho que meu tanque furou não foi batida mas porque ja não estava legal mesmo, um colega me disse tambem que com o tempo a propria sujeira faz isso furar. Eu passei um durapox para vedar vocês acham que aguenta?
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Eduardo Meneguine escreveu:Ola galera agradeço pelas respostas. Mas acho que meu tanque furou não foi batida mas porque ja não estava legal mesmo, um colega me disse tambem que com o tempo a propria sujeira faz isso furar. Eu passei um durapox para vedar vocês acham que aguenta?

Aguenta o corre pra comprar um novo tanque! Troca esse tanque amigo, não é seguro rodar com ele furado e remendado no durepox...
Imagem
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

GabrielSx escreveu:
Eduardo Meneguine escreveu:Ola galera agradeço pelas respostas. Mas acho que meu tanque furou não foi batida mas porque ja não estava legal mesmo, um colega me disse tambem que com o tempo a propria sujeira faz isso furar. Eu passei um durapox para vedar vocês acham que aguenta?

Aguenta o corre pra comprar um novo tanque! Troca esse tanque amigo, não é seguro rodar com ele furado e remendado no durepox...
E quanto a soldar, resolve amigo?
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Eduardo Meneguine escreveu:
GabrielSx escreveu:
Eduardo Meneguine escreveu:Ola galera agradeço pelas respostas. Mas acho que meu tanque furou não foi batida mas porque ja não estava legal mesmo, um colega me disse tambem que com o tempo a propria sujeira faz isso furar. Eu passei um durapox para vedar vocês acham que aguenta?

Aguenta o corre pra comprar um novo tanque! Troca esse tanque amigo, não é seguro rodar com ele furado e remendado no durepox...
E quanto a soldar, resolve amigo?
Se o tanque já tá podre, nem adianta também... A solda não fica boa. Logo logo fura denovo.
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Responder