Com a minha pesquisa cheguei a seguinte conclusão:MichelJordao escreveu:Essa tbm é minha grande duvida para o UT.FERNANDO PF escreveu:a pandoo tem tudo o que a ft300 tem, com a vantagem da correção por sonda ainda.
Pandoo Power Inject Ou uma FT300/FT400.
Não consegui uma comparação efetiva entre elas para saber qual é o melhor custo beneficio.
Se faz MUITA questão de ter a tela touch com o monitoramento e comunicação TOTAL com o computador... vá de FT400.
A desvalorização de ambas é bem parecida... ft nova = 2700... galera vende a 2000, PI nova 1700 nego vende a 1000/1200
FT é um nome muito forte ! são pioneiros e tals... pandoo cagou no pau com a EFI4 mas nessa parece que acertaram a mão...
Ambas tem recursos bastante semelhantes, o que me pegou na pandoo foi o recurso flatshift e o fato de ser 1000 reais mais em conta que a 400
ela é concorrente DIRETA da FT300... mas tem bem mais recursos que ela e custa o mesmo preço quase...
O jeito é ver qual se enquadra mais no seu perfil !
Se tiver um pouquinho de tempo e conhecimento tecnico leia os manuais de ambas de cabo a rabo.
isso se for você que for montar, fora isso... escolha a injeção que seu preparador recomendar !
@topic
começarei a instalar assim que montar, as novas velas, bicos e wide... depois de fazer toda a parte que requer ferramentas... vou começar a parte que mais odeio
Relês, fios, fusíveis, etc etc etc... odeio... mas tô sem grana e sobrou pra mim
Segue vídeo do unboxing da pandoo: