Aos poucos evoluindo! Obrigado !RE-FIAT escreveu:Sempre acompanhando a evolução do Vovô!!!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Prêmio CSL 1991 1600 Alcool - Vovô
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire 2005/06
Bruno Scholze
Uno Mille Fire Flex 2006
Prêmio CSL 1600 1991 Alcool
Uno Mille Fire Flex 2006
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire 2005/06
Realmente ele é bem confortável, um colega no trabalho tem um Grand Siena e ficou impressionado com os bancos do carrinho, sem comparação!uno conversivel escreveu:Os únicos exemplares argentinos que vieram foram o Uno CSL e o Duna, e mesmo assim por pouco tempo. As versões de luxo de toda família Uno é mais confortável que os básicos.allex2000 escreveu:Uma coisa que reparei, por fotos, é que a linha argentina de Prêmio e Elba são mais confortáveis e tem um acabamento interno bem melhor do que os nacionais.
Quanto ao A/C não funcionar corretamente se deve pelo fato de ser um equipamento antigo, ainda com gás R-12, não mais comercializado. Pra completar o gás, tem que trocar o filtro secador por um novo e lavar o sistema por completo com produto específico (não me lembro o código agora), pra poder utilizar o R-134.
Leve numa oficina especializada.
Econômetro tem uma mangueirinha ligada no coletor de admissão, que manda o sinal de vácuo para uma cápsula que transforma o movimento em pulso elétrico. Não sei a localização dela no Prêmio, mas é bem simples de mexer, reparei a minha da Marajó.
Quanto ao AC eh exatamente isso, por enquanto vou resolvendo outros probleminhas e juntando dinheiro também pq esse serviço nao sai barato!.
Na linha monza e chevette era assim, imaginei que no premio também, mas nao encontrei lugar para por a mangueira no painel, essa foi minha duvida, creio que seja algum sensor que transforma o sinal para o painel
Bruno Scholze
Uno Mille Fire Flex 2006
Uno Mille Fire Flex 2006
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Parabéns pelo carro amigo! Sou suspeito para falar de Prêmio, pois tive um e era apaixonado!
Seu carro parece ser muito integro. Cuide bem dele.
Ahh e cuide a borracha do vidro vigilânte. Adora entrar água entre ela e a carroceria e enxarcar o porta malas.
Seu carro parece ser muito integro. Cuide bem dele.
Ahh e cuide a borracha do vidro vigilânte. Adora entrar água entre ela e a carroceria e enxarcar o porta malas.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Usuário
- Carro: Prêmio
Se o motor apaga com o AC ligado algum probleminha ele tem: ou a válvula ou a fiação dela. Nada que vá fazer você gastar muito. Isso pode ser resolvido em qualquer auto elétrica. Depois que a válvula estiver corretamente ligada verifique se a lenta com o AC ligado está normal. Se não estiver tem que regular a peça (que não sei o nome dela) que destaquei na foto em vermelho. Eu levei no mecânico logo depois de consertar essa válvula e melhor impossível agora. Quanto ao AC se estiver vazando gás ele não vai mais gelar. Segue a foto: