Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille não pega

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Fasato7927
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille EP

Cara, comutador está ok, outra sugestão? Já estou ficando pirado com esse carro
kleblves
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

você disse que trocou o sensor de rotação? tem uma distância correta... tem que estar bem rente ao dente da roda fônica....verifique se tem alguma dano no chicote e conetores desse sensor........verificou filtro de combustível? pode estar entupido...
Gustavo Gusmatti
Usuário
Usuário

Tenho um Uno Mille 1996 EP

Já aconteceu comigo dele não pegar, tudo ok igual ao seu mas o problema estava no automático de partida por isso não pegava, chama um cara que manja em elétrica para ver isso para vc
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Já aconteceu comigo algo similar. Em plena rodagem (em movimento), você pisando no acelerador, ele parava o motor, como se estivesse morrido. Mas em segundos voltava a funcionar.
Levei no meu mecânico da época várias vezes e ele não descobria o que poderia ser. Lá pela quarta visita, ele teve uma luz na cabeça. Resolveu trocar todos os sensores da central. Ao abrir a central, descobriu que tinha entrado um pedaço bem pequeno de carvão dentro de onde fica os sensores (não me pergunte, não faço ideia do nome, sou técnico de informática, não de carro). Após remover este intruso, tudo voltou ao normal.
OBS.: na época tinha um Siena 97/97.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Fasato7927
Usuário
Usuário

Pessoal depois de mexer na central,trocar relés, fusíveis,sensor de rotação,limpar aterramento,trocar as velas descarbonizar, checar a bomba, e de descobrir que a chave de Seta tava queimada tbm, logo depois o botão de Seta, ao refazer o chicote de aterramento da central o carro voltou a funcionar com mais potência inclusive do que já estava, agradeço a atenção de todos tava me enlouquecendo ver meu xodó parado
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Boa! Fica a experiência!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
JoãoNobrega
Usuário
Usuário
Carro: uno ep 96

Também tenho um Uno EP 96 com o mesmo problema, ele desliga após uns 10/15 minutos funcionando e não liga mais, se eu colocar gasolina direto no TBI ele funciona, anda um pouco e para novamente, suspeito de ser problema com a bomba de combustível, também estou procurando a solução, vou verificar este Relé, um mecânico disse que pode ser bico sujo também, mas desconto pois fiz a limpeza 2 meses atrás.
Responder