Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

[Duvida]Como consertar banco do uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

O meu ficou igual, mais eu acho que sei o que esta errado no meu, o trilho tá muito aberto no meu, aí fica com muita folga e o pino que regula fica pegando na hora de correr pra frente e pra traz....
Fim de semana eu chego mais o trilho ou entorto um pouco o pino pra num ficar pegando.....
Valeu turcoguara ;)
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

maceedu escreveu:O meu ficou igual, mais eu acho que sei o que esta errado no meu, o trilho tá muito aberto no meu, aí fica com muita folga e o pino que regula fica pegando na hora de correr pra frente e pra traz....
Fim de semana eu chego mais o trilho ou entorto um pouco o pino pra num ficar pegando.....
Valeu turcoguara ;)
Opa precisando estamos ai.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Valdo 777
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 26/05/13, 10:42
Carro: uno 89

Aproveitando o tópico sobre bancos, teria algum outro modelo que cabe no uno?
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

maceedu escreveu:O meu ficou igual, mais eu acho que sei o que esta errado no meu, o trilho tá muito aberto no meu, aí fica com muita folga e o pino que regula fica pegando na hora de correr pra frente e pra traz....
Fim de semana eu chego mais o trilho ou entorto um pouco o pino pra num ficar pegando.....
Valeu turcoguara ;)
E ai conseguiu colocar o trilho no lugar?
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

O trilho num entorta nem fodendo, rsrsrs.... o que eu constatei no meu (banco motorista) é que de tanto tempo usando sem calço gastou a a guia embaixo.... o que eu fiz pra melhorar foi dar uma entortada no pino do banco, num ta 100%, mais ficou bom (antes num saia nem do lugar o banco)....
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

Valdo 777 escreveu:Aproveitando o tópico sobre bancos, teria algum outro modelo que cabe no uno?
o do palio serve, deve ter outros também mais eu acho que tem que adaptar....
@lopesnatan
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 13/10/13, 16:45
Carro: Uno ep

Fugindo um pouco do problema falado mais falando do assunto o banco,o meu do carona nao esta inclinando ou deitando puxa a alavanca mais ele nao inclina alguém sabe como resolver isso?
@lopesnatan
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 13/10/13, 16:45
Carro: Uno ep

Fugindo um pouco do problema falado mais falando do assunto o banco,o meu do carona nao esta inclinando ou deitando puxa a alavanca mais ele nao inclina alguém sabe como resolver isso?
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

Ele inclinava antes, quando eu peguei o meu tava assim, fui ver o que era e descobri que ele tava soldado....
leandrisson
Usuário
Usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 15:34
Carro: Uno Mille EP 4P
Localização: porto alegre-RS
Contato:

la no site da multifiat tem o passo a passo para troca-las
Trancado