Página 5 de 14

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 09/05/13, 19:02
por Liberatodub
parabens mesmo cara, acompanhando aqui...

abraco!!

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 10/05/13, 11:08
por DAM
Funilaria e pintura profissa mesmo!!

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 14/05/13, 19:37
por Gabrielmigliavasca
Continuando a montagem

Imagem

Forros de porta.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lanternas agora originais
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 16/05/13, 12:23
por felipe357
nossa Gabriel ta lindo demais! te mandei uma mp.. :D

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 17/05/13, 20:55
por Douglas Renosto
Show! Aguardando mais fotos... :)

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 17/05/13, 21:44
por Frighetto32
É uma manta colada ali na lateral do porta malas?

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 22/05/13, 14:36
por Gabrielmigliavasca
felipe357 escreveu:nossa Gabriel ta lindo demais! te mandei uma mp.. :D
Valeu, devarinho vamos montando ele.

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 22/05/13, 14:37
por Gabrielmigliavasca
Douglas Renosto escreveu:Show! Aguardando mais fotos... :)
Logo posto mais.

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 22/05/13, 14:38
por Gabrielmigliavasca
Frighetto32 escreveu:É uma manta colada ali na lateral do porta malas?
Sim é uma manta que ja vem original nele.

Re: Uno Turbo i.e 1994 Em Restauraçao Pintura Concluída!

Enviado: 22/05/13, 15:10
por Gabrielmigliavasca
E o trabalho continua, saí do trabalho as 16h, e toquei direto pra garagem pra dar continuidade ao projeto, as horas passam e quando vi ja eram 4 da manha mexendo nesse carro. Manutenção quase que sempre noturna.

EP sempre no auxilio levando a bagulhada de volta pra montar no carro.
Imagem

Feltro grosso e manta asfaltica comprados. Logo chega a vez deles.
Imagem

Dando continuidade, agora o sistema "Premium" de som da época está completo, mandamos restaurar os falantes originais Fiat/Bravox que são muito bons por sinal. Custou apenas 40 reais, pois o antigo dono queimou eles não sei como. Como o antigo dono cortou os fios, tivemos que emendar um pedaço pra chegar até o alto-falante, ai já aproveitei e estanhei os fios e botei o conector sindal pra facilitar uma remoção futura da peça caso necessário. Os cabos dos falantes quando o uno vem com som original, sao azuis no lado direito e laranja no lado esquerdo , o EP é exatamente igual.

Falante Fiat Bravox
Imagem

Imagem


Imagem

Lembrando que essa lateral, é raríssima, exclusiva do uno turbo, e todos turbos vem com esse alto falante escondido por uma tela. Tem um grave muito bom nessas laterais. O material usado nelas é plástico, nos demais unos é aquele material que é uma espécie de fibra com plástico e umas pintinhas amarelas que parecem até serragem, mesmo material do tampão do bagagito e que geralmente quebra com facilidade e tendem a ficar rececadas com o tempo.
Imagem

Imagem

Aqui ja montada e com a telinha pintada.
Imagem

Vidros Laterais basculantes colocados, todos insufilm removidos. Agora voltam a serem Verdes!
Imagem

Imagem

Peça que exige total paciência pra encaixar, se quebrar ferrou pq nao existe mais pra vender, ou quando acha alguns vendedores de peças Fiat cobram 200 reais cada e ainda dizem que custa isso pq é do uno turbo, lembrando que demais unos e até os 147 usam essa peça. Empresários do ramo de plástico, querem ganhar uma grana? façam réplicas dessa peça tão procurada. Fica a dica.
Imagem

Imagem

Dei aquele trato no puxador com graxa de sapato marca Wassington, e montei ele. Antes essa peça era quase cinza de tão desbotada.
Imagem

A traseira ja ganhando a cara de volta, faltando ainda os emblemas, Boomerang de borracha em cima do vidro, colocar o esguicho de água e passar e ligar os cabos do limpador e desembaçador. Falta dar um Spray preto alta temperatura no escape que ainda possui ponteira original, e montar o parachoque com a luz de placa.
Imagem

Por enquanto é isso, conforme vamos avançando vou atualizando aqui.