É isso ai. Devagar ele ficará com a cara do dono.Miguel Marques escreveu:Graças a Deus viu hehe tinha comentado com você, que o dinheiro pros up tava acabando, ai iria dar uma parada, dai consegui estágio remunerado, ta tranquilo vai dar pra continuaralexfurlan escreveu:Os ups não param. rsrs![]()
Uma parte vou guardar a outra deixo pra comprar as pecas
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Uma delas acabou de chegar fui lá buscar
vai ser só tirar o cinzeiro, o tampãozinho falso e já instalar, pois no meu mille sx já tem a fiação pronta, agora vou poder carregar celular

*Por curiosidade eles são fabricado na Itália, todas 4 partes está escrito made Italy com logo da Lancia!

*Por curiosidade eles são fabricado na Itália, todas 4 partes está escrito made Italy com logo da Lancia!
Editado pela última vez por Miguel Marques em 21/12/17, 13:22, em um total de 1 vez.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
A outra que estou esperando chegar é a capa do extintor ainda é fornecido pois saiu em 2013 no Grazie Mille e está em um preço acessível, vai deixar o interior mais requintado sem aquele vermelhão ali
, vai combinar também pois já tem os acabamentos de coluna, deixando o interior preto.

-
- Usuário
- Carro: fire 2003
Depois:
[/quote]
VC tambem pode colocar um sobre forro de tecido no forro traseiro. Tipo como era no Turbo ou R. fiz no meu

VC tambem pode colocar um sobre forro de tecido no forro traseiro. Tipo como era no Turbo ou R. fiz no meu

- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
VC tambem pode colocar um sobre forro de tecido no forro traseiro. Tipo como era no Turbo ou R. fiz no meufreire83 escreveu:Depois:

Ficou excelente viu ótima dica, vai entrar pra minha lista de UP's, seria interessante também colocar falantes 5"x7" igual nos uno turbo ali atrás, se surgir oportunidade de conseguir o tecido dos bancos (cinza cavenati) colocarei!

- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
Uma fotinha da criança

-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Top.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside