Seria bem legal, hein?
Eu também não acho legal separar esse ou aquele, mas vou ser sincero: ficaria mais, digamos, "chateado", porque o meu carro não apareceria. Só que aqui cabe uma reflexão: se você, pessoa, vai se apresentar a alguém "importante", você vai com uma roupa legal,
apresentável. Pra quê? Causar uma boa impressão. Você aí que namora ou já namorou, não se encontrava com a sua mina com a roupa que usa pra fuçar no carro no fim de semana, certo?
"A primeira impressão é a que fica."
Dito isso (que não é mais do que a minha opinião, claro), vou dar a minha sugestão:
Todos, sem exceção, poderiam participar, e levar seus carros, não importa como ele seja, desde que dentro de certos limites, até porquê, ninguém quer correr o risco de ter que levar seu carro pra casa de guincho, ou que ele seja apreendido pela CET mesmo, não é verdade?
MAS, que os carros filmados de pertinho, que o cara fosse dar uma volta e tal, ficassem "separados", para que fosse passada uma "impressão ou imagem" boa a quem vê e os outros, poderiam ficar estacionados lado a lado, só pelo volume mesmo. A coisa ficaria mais ou menos assim: os "separados", ficariam numa ponta dessa fileira. Daí é só falar pra equipe antes de começar a gravação, que filme a fileira inteira, mas que a reportagem como a gente viu feita com os Gols, se concentrasse naquela ponta onde estariam os carros mais legais. Assim, todos participariam, e a boa imagem ficaria garantida, pelos "melhores carros".
Digo isso porque, pensando bem, eu sou apaixonado pelos meus dois, sobretudo, o Prêmio. Mas não dá pra exibir um carro em detalhes, como na reportagem, com as marcas de seus 27 anos. Mas superficialmente, até que dá sim.