Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Cuidado com esse tal de antfurto
-
- Usuário
- Carro: uno mille
Mandei colocar um Antifurto no meu Uninho e arranquei o bicho esquecendo de apertar o botãozinho secreto.No sinal fechado o carro já tinha desligado totalmente, como o freio é a vaco, aí acabei batendo no outro carro. Agora é só ter um bom dinheiro prá pagar o prejuízo. ggrrrrrrrrrrr.
-
- Fire Inside
- Carro: Mille Fire 2008
Pô cara poderia ter puxado o freio de mão né?! rs
Te falo que o antigo carro do meu coroa tinha esse famoso botão "corta ignição" não sei até que ponto isso é programável, mas era de acordo com o tempo e não por distancia percorrida e ao longo de 5 anos com o carro nunca tivemos problemas com o esquecer de apertar o botão.
Te falo que o antigo carro do meu coroa tinha esse famoso botão "corta ignição" não sei até que ponto isso é programável, mas era de acordo com o tempo e não por distancia percorrida e ao longo de 5 anos com o carro nunca tivemos problemas com o esquecer de apertar o botão.
Na subida, paciência na descida dá licença!
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
o antifurto salvou a "vida" do passat do meu pai uma vez haha
mas é uma desgraça, as vezes o cara se esquece, e o carro apaga no meio da rua. acontece, fazer o que.
mas é uma desgraça, as vezes o cara se esquece, e o carro apaga no meio da rua. acontece, fazer o que.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Usuário
- Carro: mille electronic 1993/1994
O nosso é temporizado e totalmente secreto (nem formiga descobre onde fica, nem vidente sabe se está acionado ou não), mas apresenta o sério inconveniente de ter obrigatoriamente de ser ensinado o caminho das pedras ao mecânico, ao eletricista, ao carinha do lava jato, etc. etc. etc.
Um carro assim deve ser totalmente à prova de defeitos e da necessidade de qualquer manutenção externa, senão toda a torcida brasileira saberá que tem antifurto e como acioná-lo...
Temos tomado o máximo cuidado para que ele não desligue o motor com o carro em movimento, por causa da necessidade de voltar totalmente a chave de ignição (podendo travar o volante) para acionar novamente o arranque, e com isso causar algum acidente.
Um carro assim deve ser totalmente à prova de defeitos e da necessidade de qualquer manutenção externa, senão toda a torcida brasileira saberá que tem antifurto e como acioná-lo...
Temos tomado o máximo cuidado para que ele não desligue o motor com o carro em movimento, por causa da necessidade de voltar totalmente a chave de ignição (podendo travar o volante) para acionar novamente o arranque, e com isso causar algum acidente.