Bom dia pessoal!
Tenho um uno EP 96 e ele está com aquele ronco que a maioria dos unos tem.
já verifiquei se o escapamento não está furado, como faço para tirar esse ronco? Trocando o escapamento por um novo ele some?
Muito obrigado!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Eliminar ronco do escapamento do Uno Ep96
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo - Tudokida
Esse ronco é o normal do Uno... se quiser mudar, tem que eliminar aquela curva que faz um pouco antes do feixe de molas ...
-
- Usuário
- Carro: Uno EP 96
Valeu FisioLuiz, mas se eu trocar por um escapamento novo não resolve?
Abs!
Abs!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
meta-lhe um 4 em 1 com um box na linha reta do escape e tire todo o resto
pronto, problema resolvido hehehehe
pronto, problema resolvido hehehehe
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
(chegando o topico de penetra hauahua)
A curva que o fisio luiz diz é aquela antes do 1º abafador? uma que é bem aguda.
É que eu estava afim de dixar meu mille6 com ronco mais esportivo entao ia colocar apenas um abafador, e deixar a saida na frente da roda traseira, outra coisa sera que a policia enche o saco pelo fato de eu ter mudado o local da saida so escapamento?
abrass
A curva que o fisio luiz diz é aquela antes do 1º abafador? uma que é bem aguda.
É que eu estava afim de dixar meu mille6 com ronco mais esportivo entao ia colocar apenas um abafador, e deixar a saida na frente da roda traseira, outra coisa sera que a policia enche o saco pelo fato de eu ter mudado o local da saida so escapamento?
abrass
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille 96
gente meu uno tem esse mesmo problema mesmo ano e tal...
O que Seria esse 4 em 1 q o amigo ali disse?
O que Seria esse 4 em 1 q o amigo ali disse?
- luciano4877
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Se não me engano 4x1 é as dimensões do escape. Quer dizer um único cano de 4" de espessura. Se a polícia enche o saco? Não pela posição em si, mas eles vão bater o olho e sacar que é modificado, e não vão perder a chance de te dar uma multa. Coloca do mesmo lado e com uma bela ponteira de alumínio (ou é cromo, não sei ao certo o material) retangular, assim ninguém pode dizer que vc tem um escapamento esportivo, o máximo que vão achar é que vc colocou um silenciador e uma ponteira.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
-
- Usuário
- Carro: uno 1.6r
4x1 eh o coletor de escapamento que sai 4 canos do cabeçote (1 de cada cilindro) e se juntam em 1 cano só... se nao me engano o original é 4x2x1
- luciano4877
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Valeu pela correção gabriolli. E qual configuração vc recomenda? Desde que não faça muito barulho. Quero mudar o do meu, mas não quero deixar barulhento, só quero que seja um som mais abafado, parecido com o do Palio.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
O meu tambem faz esse som. Mas veja, os Smart ano 2001 nao fazem esse barulho. muda algo no escapamento?
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102