Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

LUZ ACESA NO PAINEL

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
André N. Oliveira
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 25/09/13, 07:04
Carro: Uno CS IE 1.5 1992

Bom dia á todos,

Gostaria se possível a ajuda de quem souber, desde que minha esposa ganhou um UNO 1992 CS IE 1.5 do pai ficou sob minha responsabilidade cuidar e dirigir do carro. Não entendo muito mas desde então uma luz (central na linha inferior ) no painel insiste em ficar acesa (as vezes apaga) perguntei ao meu sogro que luz e essa e ele não soube me dizer (entende pouco tbm) perguntei a alguns amigos e ninguém sabe que luz é essa, se tem um lugar onde posso encontrar essa resposta acho que aqui, se alguém souber peço a gentileza de me dizer.

Desde já agradeço.

Imagem
grtecno®
Usuário
Usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 05/04/13, 02:13
Carro: Elba 1.6

Essa é a luz de anomalia da injeção eletronica, se acendo direto ou com muita frequencia é pq ta na hora de uma revisão

e parabens pelo carro, pra mim foi o melhor uno de todos (CS 1.5 i.e.)
Imagem
André N. Oliveira
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 25/09/13, 07:04
Carro: Uno CS IE 1.5 1992

Bom dia amigo,

Agradeço a informação. Realmente é um ótimo carro, esta precisando mesmo de uma olhada na injeção, velas, cabos... Desconfio que o carro esta um pouco fraco. Valeu pela dica!!!

Só a titulo de curiosidade, este simbolo é antigo né? Pois hoje a luz que indica falha na injeção mudou...

André.
grtecno®
Usuário
Usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 05/04/13, 02:13
Carro: Elba 1.6

Na linha Fiat é igual

de onde vc é?
Imagem
Responder