Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Aerofólio duvidas

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Olá pessoal,

Comprei um aerofólio de Uno 1.5r para colocar no meu "Vermelhinho" (Mille Electronic 93) e ele veio com os parafusos para fixação na tampa e tbm veio com alguns riscos (pois era de um 1.5r sucata). As dúvidas são as seguintes:

-Como posso revitalizar a pintura dele na cor original?
-Tem alguma forma de prende-lo sem ter que furar a tampa do meu Uno?
-Depois que coloca-lo, precisaria isolar o vão entre o aero e a tampa por causa da chuva?

Abraço a todos :D
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Bom cara, você pode usar com dupla face, tem uma que eu usei nos borrachões do meu carro, parece um gelzinho muito boa, mas uma fixação boa mesmo só nos parafusos o aero do meu antigo Palio tinha 2 presilhas (uma de cada lado) e dupla face, um belo dia lavando o carro com o Wap ele soltou.
YOU MAAANIAAAC!
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Esse aero não é pintado, é uma peça inteiriça de borracha (grafite escuro), mas as vezes alguns tontos pintam, e acabam com ele...

Se o seu está pintado, vc pode tentar tirar a tinta, mas não acho uma boa ideia...o negócio é pintar de novo.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Guilherme Chicalé escreveu:Bom cara, você pode usar com dupla face, tem uma que eu usei nos borrachões do meu carro, parece um gelzinho muito boa, mas uma fixação boa mesmo só nos parafusos o aero do meu antigo Palio tinha 2 presilhas (uma de cada lado) e dupla face, um belo dia lavando o carro com o Wap ele soltou.
Vlw Guilherme,
Eu vou fazer um teste com dupla face e, derrepente, colocar silicone para vedação para ver se segura, caso acontecer de sair com a agua, vou ter que furar a tampa e parafusar ele... :?
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

DAM escreveu:Esse aero não é pintado, é uma peça inteiriça de borracha (grafite escuro), mas as vezes alguns tontos pintam, e acabam com ele...

Se o seu está pintado, vc pode tentar tirar a tinta, mas não acho uma boa ideia...o negócio é pintar de novo.
Vlw DAM,

Eu achava que o original era pintado, mas realmente é uma borracha :mrgreen: ...
O problema é que parece estar com a cor original (o grafite escuro que vc falou) mas com alguns riscos circulares em cima do aero (ficando um grafite escuro com riscos cinza fosco)
Será que tem alguma forma de revitalizar essa borracha ou o jeito é pintar ele?

Um abraço!
Responder