Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

"BARULHEIRA" por dentro,como encomoda!

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá galera, meu uno é ano 1991 velinho, oque me encomoda nele é a barulheira por dentro paineis, portas, tampão, etc...principalmente em paralelepipedo.

Ja pensei em até vender por causa disso!

Gostaria de saber a respeito, é normal isso em carro velho?

Quantas pessoas ai podem me ajudar com sua opinião e experiência com o uno, compartilhem esse sofrimento comigo! kkk
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Cara, começando lá atrás, nas lateriais do tampão, e nas lateriais do banco traseiro, onde tem aquela peça que encaixa lá atrás, reaperta tudo, não deixa nada frouxo. Mas se alguma coisa tiver quebrada, só trocando.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Mano na boa pra tirar esse barulhos só desmontando inteiro e colocando espuma daquelas bem fininhas acho que o nome é casca de ovo, no meu quando desmontei ele pra checar a saúde do assoalho, toda a instalação que vai para traz do carro eu passei esta espuma tbm fiz o mesmo dentro das portas, troquei todos os grampos dos forros e as buchas de ficção que estavam escorridas ou já desgastadas, no assoalho coloquei feltro daqueles mais grossos pra tirar os ruídos externos, parece carro novo não bate nada mas na boa não vale a pena sao 2 finais de semana fudidos, e na boa se vc for trocar de carro só por causa de uns barulinhos pega um 0km pq usado sempre tem um ou outro grilo.
Agora respondendo diretamente sua pergunta todo carro com um certo tempo de uso que o dono não tenha todo cuidado, fica perecendo que esta andando em uma carroça. Vlw!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Eu vou começar por aqueles apois traseiros do tampão que não estão bem fixados vou comprar novos e aos poucos vou melhorando.
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

além do que o colega aí acima falou para acabar com barulhos, recomendo espuma de poliuretano nas colunas e caixas de ar!


março desmonto o meu Black mamba pra dar uma geral na lata antes de mexer no motor e vou zerar o menino de ruídos e etc!
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Meu Corsa sofre do mesmo problema, consegui tirar alguns mais eles sempre voltam tenho uns 2 metros de manta aqui, usei um pouco no carro e eliminou alguns barulhos, mas ainda aparece alguns ainda mais da carroceria torcendo... O Uno o que mais me irritava era o barulho dos feixes de mola.
YOU MAAANIAAAC!
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Guilherme Chicalé escreveu:Meu Corsa sofre do mesmo problema, consegui tirar alguns mais eles sempre voltam tenho uns 2 metros de manta aqui, usei um pouco no carro e eliminou alguns barulhos, mas ainda aparece alguns ainda mais da carroceria torcendo... O Uno o que mais me irritava era o barulho dos feixes de mola.

O feixe não encomoda tanto mas o painel, vidro, tampão parece uma escola de samba!
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

JAMIL PILLI
Responder