Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fala galera, futuramente espero já estar comprando uma carniça da família Uno para fazer maldades... e a maldade que pretendo é colocar dois carburas na criança, no caso dois weber 460. Minha dúvida é, quais as vantagens ou desvantagens de montar os carburadores em pé ou deitados? Sei que em pé provavalmente terei de recortar o capo e não poderei usar uma barra de torção, mas há diferença quanto a performance?
Não havia pensado na questão das curvas mas por outro lado, deitadas elas ficam mais perto do escapamento, o que faz com que elas captem ar mais quente, isso não significaria em uma perda de potência?
Deitadas tem que arrancar a caixa de ventilação, e de pé tem que erguer o capô, igual a alguns Unos argentinos. Monta injetado igual do Fernando, e seja feliz, hahahahhahhaha
Concordo com o que o DAM falou. Se utilizares uma injeção eletrônica, tens a possibilidade de usar throttle bodies com altura do corpo reduzido, deixando o carro com capô fechado com aspecto original (da mesma forma que está o carro do Fernando).
2 Weber 460 é diferente heim, na Argentina tem uns assim, já vi umas fotos... O Ruim é achar coletor pra isso ae, outra, vai usar 2 webers no Mille?! Troca o motor mano.
Guilherme Chicalé escreveu:2 Weber 460 é diferente heim, na Argentina tem uns assim, já vi umas fotos... O Ruim é achar coletor pra isso ae, outra, vai usar 2 webers no Mille?! Troca o motor mano.
Pô mano, isso ai é quando eu for montar meu prêmio dicurrida!