Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno 92 carburador simples apaga andando

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
santodsouza
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06/05/13, 22:40
Carro: uno mille

Boa tarde, tive um problema mas não era de afogamento. Minha uno ligava de primeira, saia rodava e quando parava não pegava mais, só empurrando. Fiz de tudo no carburador, troquei vela, ponto do carro, rotor, tampa distribuidor, cabo de vela, combustível e nada. Fui trocar a bateria e o dono da loja falou que a bateria estava boa e o alternador perfeito, sai da loja empurrando o carro. Fui em um mechanico, isso mesmo mechanico, ele disse que era o motor de arranque, trocou o motor e foi tiro na mosca. Agora ele esta pegando no estalo em qualquer hora.
Mas ele esta morrendo andando, quando vou passar a marcha ele morre, mas eu viro ele e pega na hora e continua andando normal. alguém sabe o que pode ser?
Fernando Gava
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02/03/13, 14:46
Carro: UNO CS 1.5

Ele ta engasgando ou morre quando vc pisar no freio?
santodsouza
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06/05/13, 22:40
Carro: uno mille

quando piso na embreagem para passar a marcha, da segunda para terceira ou terceira para quarta, ela morre, mas como esta em movimento, solto a embreagem e ela pega no tranco.
santodsouza
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06/05/13, 22:40
Carro: uno mille

Ela apaga quando passo as marchas ex: segunda para terceira, terceira para quarta, como ela esta em movimento pega no tranco mesmo e vai embora
felipe.adolpho
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 08/01/14, 08:41
Carro: Uno - S

O meu acontece a mesma coisa! Ja fiz de tudo e não resolve. E naão tem motivo aparente.
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

O meu teve este problema a um tempo atras, o meu bura tava com entrada falsa de ar ai a lenta ficava muito lenta , dei uma revisada no bura reapertei os parafusos que estavam meio frouxos e regulei a mistura.
Depois desta manutençãozinha parou de ocorrer o problema.
Pode ser que ajude.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Responder