Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Semi Novo, perda de força utilizando gasolina

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
elvisbayerl
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 10/02/14, 17:05
Carro: Uno Mille Fire 2007/2008

Boa tarde, comprei recentemente um Uno Mille Fire 2007 / 2008 Total Flex, faz uma semana, já rodou 67000 Km, só estou utilizando gasolina, o carro só foi abastecido em posto da Petrobras e Shell. O carro esta sem força ao sair da primeira marcha para segunda, e da segunda para terceira, com ar condicionado, a situação e pior ainda. Comprei em uma concessionaria, o mecânico disse que o carro só foi abastecido com álcool, e por eu estar usando gasolina, o motor esta amarrado, que eu teria que esperar acabar a gasolina, abastecer com o álcool e testar, se não resolver, será precisa resetar um componente eletrônico, para resolver o problema.
Tenho um amigo que tem um Uno 2010 Way, andei nele e percebi uma grande diferença de performance, o carro e abastecido tanto por gasolina e a álcool.

Desculpa pelo texto longo, mas eu gosto do estilo do Uno, gostaria de saber se que o mecânico falou e verdade, ou e só para enrolar.
valdir
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 02/03/14, 11:12
Carro: uno mille way
Localização: são gonçalo rj

o carro foi projetado para ambos combustivel, vc deve levar o carro para fazer leitura de erro do modulo boa sorte.
Responder