Galera;
Estou com problemas de saida de ar quente na grelha de ventilação do uno com A/C;
Pesquisei a respeito e cheguei a uma possível solução fazendo a limpeza na valvula de ar quente
Primeiramente tentei comprar uma nova que pelo visto é dificil de ser encontrada pelo fato de ser diferente da maioria dos modelos;
Porem gostaria de retirala e fazer a limpeza, mais não sei o procedimento para retirala.
Também seria mais facil se soubesse outra forma de bloquear a circulação da aguá no radiador por algum registro pois não utilizo o ar quente.
Alguem tem uma solução.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Limpar valvula ar quente
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
Amigo neste topico tem um passo a passo, que o Gabriel Migliavasca fez.
dá uma olhada.
viewtopic.php?f=11&t=319
dá uma olhada.
viewtopic.php?f=11&t=319
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
essa que vc tem no seu carro é a mesma que tem no meu 1.6 mpi, ela não suja, ela risca e estraga a vedação, tendo de trocar por outra, e ela custa caro...
tenta na green ar condicionado ou ACA ar condicionado que acredito que ira encontrar, mas custa uns 200 reais
tenta na green ar condicionado ou ACA ar condicionado que acredito que ira encontrar, mas custa uns 200 reais
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Usuário
- Carro: uno
turbogogo escreveu:essa que vc tem no seu carro é a mesma que tem no meu 1.6 mpi, ela não suja, ela risca e estraga a vedação, tendo de trocar por outra, e ela custa caro...
É cara essa valvula, na concessionária custa R$316,00.