Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Falhas e solavancos

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Cris95
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 11/07/14, 16:10
Carro: Uno ano 95 Mod 96

Olá, Sou nova por aqui.... tenho um Uno EP 95/96 ele esta com dois problemas, 1º quando estou andando ele da umas cortadas e uns solavancos e acende a luz do bico. e o 2º é ao ligar a chave demora um pouco para dar a partida, a partida fica. Gostaria que se tivesse alguma resposta. para estes problemas me ajudaria . e também quando chove ele fica molhado atras do banco do motorista. o que pode ser? Agradeço se puderes me dar alguma informação. Grata. :D
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vinda!

Solavancos e luz do bico: Sugiro levar a uma boa oficina para limpar o TBI, limpar ou trocar o bico injetor e revisar o sistema de injeção.

Partida: Se eu entendi bem, você solta a chave e ele continua dando partida. Nesse caso, você precisará trocar o miolo da chave, ali abaixo do volante.

Molhando o assoalho: os furos por onde a água deveria sair, na parte de baixo da porta, devem estar obstruídos. É preciso retirar o forro e limpar esses furos, e se possível, aumenta-los.

São sugestões, rs. Logo aparecem mais. :D
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Cris95
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 11/07/14, 16:10
Carro: Uno ano 95 Mod 96

Valeu... fiatwill vou ver isso... pois amo meu Uno. não quero ver ele assim tão necessitado. Grata pela dica. =D
Responder