Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Infiltração de Água.

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
rod_garla
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 3
Registrado em: 03/10/14, 18:01
Carro: Fiat Elba CSL 1.6ie
Localização: Santo André

Pessoal, bom dia.

Nesses dias que tem chovido em SP acabei descobrindo que na minha Elba tem alguma infiltração de água.
O carpete no lado do passageiro fica molhado e colocando a mão dentro da abertura onde tem nº do chassi, percebi que tem uma "manta" ali e que ela estava bem molhada.
Algo semelhante ocorre no lado do motorista.

Alguém já teve uma situação igual ou parecida?
Poderia me ajudar?

Obrigado.
Avatar do usuário
dmc
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 03/06/14, 22:29
Carro: Mille SX 1997
Localização: Belo Horizonte - MG

uma possibilidade é essa agua estar entrando pelas portas.

em baixo das portas tem umas três aberturas que servem para escoar a agua que entra dentro da porta, se esse dreno estiver entupido a agua sobe até derramar pelo forro pra dentro do carro.

É só passar uma chave de fenda fina ou um arame que resolve.

O ideal mesmo seria tirar o forro da porta e limpar lá dentro que acaba acumulando poeira.[vimeo][/vimeo]
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Por baixo das portas existem uns furos quadrados. Verifica se eles não estão entupidos. A água deve entrar pela pestana e se acumular na porta, até vazar para dentro do carro. Verifica também se não está entrando água pela borracha do parabrisa.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

O meu entrava água pelo furo do cabo da alça que abre o capô, próximo ao pé esquerdo do motorista. Há uma borracha alí que ressecou e desmanchou.
Dica do Will pra acha por onde entrava!!!
Atenciosamente,

Maggito.
dirso
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 02/06/14, 22:03
Carro: mille elx

Olá verifique um tampão de borracha localizado logo abaixo da bateria no painel dash atrás do motor o meu entrava por lá o tampão ressecou com a caloria do motor dando infiltracao do lado do passageiro se não for lá e na borracha de vedação do parabrisa uno tem muitos problemas com esta borracha troque ela o meu também deu problema nela . Abraços.
Responder