Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Será que da certo?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
willian2014
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 14/01/15, 07:45
Carro: mille economy

Fiquei pensado comigo muitos dizem que colocar AR ou DH sempre da dor de cabeça é algumas pessoas sempre falam que se colocar com uma pessoa que sabe colocar sempre funciona, estou pensando em compra AR pro meu uno mille economy 2011 pois o calor esta infernal e eu não estou podendo compra outro carro já que nem paguei ele ainda, alguns amigos aqui de onde eu moro me disseram que a melhor coisa que eu tenho que fazer e procurar um uno mille sucata do detran ou um batido(que não tenha danificado o AR) e tirar e levar num mecanico bom é colocar no meu, ai que a duvida pintou todo uno mille as peças ficam boas nos outros unos? por exemplo, um uno mille 2009 com AR eu posso pegar o AR dele e colocar no meu? pois o do 2009 é de fabrica, daria certo? :o
Avatar do usuário
Aguinaldo Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 22/01/15, 12:22
Carro: Mille Eletronic 94
Localização: Nova Andradina - MS

Já estive pensando no mesmo. Coloquei insulfime, mas me disseram que aumenta muito o consumo e o valor não compensa. Se tiver sucesso no teu, me avise.
Responder