Boa tarde galera.
Preciso de ajuda para encontrar o comando do ar condicionado. Pois está faltando o botao que aciona o ar condicionado e a placa do mesmo está com problemas
Não está enviando o sinal p o compressor. Sendo que o ex dono anterior já fez algum tipo de conserto e acabou danificando. Preciso trocar o conjunto do painel. Se alguem souber onde posso comprar. Agradeço
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno elx 95 ar condicionado
- Maggito
- Fiasa Inside
- Carro: Mille i.e. "Mille"
Olá. Não é igual ao dos últimos Mille Fire? O painel segue o mesmo padrão e formato, provavelmente seja igual sim.
Caso seja diferente, procure das Elba1.6 do mesmo ano do seu carro, mais fácil encontrar com AC.
Caso seja diferente, procure das Elba1.6 do mesmo ano do seu carro, mais fácil encontrar com AC.
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
-
- Usuário
- Carro: Uno elx 1995
Estou procurando painel de comando completo do meu e so encontro uma versão diferente.
Dono de um lindo uninho Elx 1995.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Cara dar uma olhada em desmanche, claro em um autorizado autorizado.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
O meu parou de funcionar e eu descobri que a mangueira ce vácuo quebrou e eu não seu onde ele é conectada ao motor, alguém sabe me dizer onde fica?