Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille EX aumetando aceleração sozinho

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Paulinho Angus Young
Usuário
Usuário
Carro: Mille EX

Tenho Um Mille Ex 98 que está aumentando a aceleração sozinho ,j troquei uma vez o acionador da lenta, ficou muito bom e econômico durante alguns meses mais voltou, alguém poderia me dar uma dica ?
Lutierry
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.5R 1989

Paulinho Angus Young escreveu:Tenho Um Mille Ex 98 que está aumentando a aceleração sozinho ,j troquei uma vez o acionador da lenta, ficou muito bom e econômico durante alguns meses mais voltou, alguém poderia me dar uma dica ?
Ele fica acelerado quando está frio e depois ele diminue? ou quente ele continua a mesma coisa?
Minha garagem 8-)

Fiat Uno S 1.3 - 2014 - 2016
Ford Fiesta 1.0 Endura-E 2016-2017
Yamaha DT 180z 2017 - 2018
Fiat Uno 1.5R 2018 - Atualmente
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

Já olhou o regulador de voltagem? (fica no alternador uma caixinha preta retangular custa 40 reais da bosch e você mesmo pode trocar, é apenas 2 parafusos e desligue a bateria antes da troca), troquei no meu e os sintomas era parecido com o teu, quando ligava o farol alto, desembaçador, limpador e o ventilador a rotação caia muito e as vezes ele acelerava sozinho, só parava de desacelerar quando eu ligava algo que consumia muita energia. Olhe tambem a sua bateria e o alternador.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder