Uno CS 1.5 mpi Turbo Intercooler
Enviado: 26/04/13, 14:29
Bem acho que já estava na hora de eu montar uma garagem do meu brinquedo aqui no CUB, agora com as fotos do Gabriel, foi só o empurrão que faltava...
Muitos aqui já conhecem a historia desde carro, mas conto com todo orgulho novamente!
Esse carro é um Uno CS 1.5i.e. 1994/1995, foi adquirido pelo meu avô em 1995 0km, desde que me conheço por gente vejo meu avê neste carro, e neste caso sempre foi um avô muito querido por mim, meu avô ficou muito doente e desde já estava decidido que ele não poderia mais dirigir então o carro automaticamente passou a ser meu isso que tinha já exatos 18 anos, pois desde antes eu já tinha combinado com meu avô que compraria o carro dele para ele comprar outro 0km.
O carro ficou comigo e sempre tive a missão de deixa-lo o melhor que eu conseguisse, foi instalado um jogo de rodas 14 do modelo serrinha (igual das marea 2.4), parachoque de 1.5R e um tapa bem de leve na susp, mas ainda não estava como eu sonhava...
Foi aí que em 2010, sofri não só 1 acidente mas 2, e 1 motor fundido, e em 1 dos acidentes, o ultimo dos acidentes foi o que ferrou com tudo, quebrou muita muita coisa... Estourou todos os coxins do motor e eele puxou o cambio para baixo, quebrando a caixa seca, troquei desde coletor de adm, até painel frontal, farois, grade, capo, paralamas, parachoque e mais umonte de coisas...
Bem vamos parar de falar de coisa ruim, e do que aconteceu...
O carro foi inteiro reformado, motor feito por inteiro, o exterior recebeu molduras de 1.5r, parachoque de 1.6R, tampa traseira pintada de preto fosco com emblemas do R 1978, emblemas abarth nos paralamas e uma grade exclusiva com fundo de tempra e emblema abarth, com os filetes do ///// em fibra de carbono, nos parachoques e na caixa letaral os frisos vermelhos lembrando a edição do Tipo Sedicevalvule, nos farois lampadas importadas 2800k , susp de rosca dianteira feita sob medida com trabalho na haste e pressão, e desde que montada anda na altura mais baixa e o feixe foi desarqueado, e para completar... Rodas de Alfa 156 com pneus 185/45 na frente e 185/55 atrás, o interior conta com volante Sparco, monster Type R, relogio de pressão de comb. Orlan Rober, tapetes originais da Brava HGT e bancos concha feitos sob medida e exclusivos no banco traseiro couro, costura vermelha e encostos de cabeça de UT.
Vamos as fotos!
O projeto agora é instalar um kit turbo, já que esta tudo legalizado o documento, já comprei grande parte das peças e agora estou definindo qual será a injecao, pois irei injetar com 4 bicos e uma programavel, é isso aí espero que gostem!
Muitos aqui já conhecem a historia desde carro, mas conto com todo orgulho novamente!
Esse carro é um Uno CS 1.5i.e. 1994/1995, foi adquirido pelo meu avô em 1995 0km, desde que me conheço por gente vejo meu avê neste carro, e neste caso sempre foi um avô muito querido por mim, meu avô ficou muito doente e desde já estava decidido que ele não poderia mais dirigir então o carro automaticamente passou a ser meu isso que tinha já exatos 18 anos, pois desde antes eu já tinha combinado com meu avô que compraria o carro dele para ele comprar outro 0km.
O carro ficou comigo e sempre tive a missão de deixa-lo o melhor que eu conseguisse, foi instalado um jogo de rodas 14 do modelo serrinha (igual das marea 2.4), parachoque de 1.5R e um tapa bem de leve na susp, mas ainda não estava como eu sonhava...
Foi aí que em 2010, sofri não só 1 acidente mas 2, e 1 motor fundido, e em 1 dos acidentes, o ultimo dos acidentes foi o que ferrou com tudo, quebrou muita muita coisa... Estourou todos os coxins do motor e eele puxou o cambio para baixo, quebrando a caixa seca, troquei desde coletor de adm, até painel frontal, farois, grade, capo, paralamas, parachoque e mais umonte de coisas...
Bem vamos parar de falar de coisa ruim, e do que aconteceu...
O carro foi inteiro reformado, motor feito por inteiro, o exterior recebeu molduras de 1.5r, parachoque de 1.6R, tampa traseira pintada de preto fosco com emblemas do R 1978, emblemas abarth nos paralamas e uma grade exclusiva com fundo de tempra e emblema abarth, com os filetes do ///// em fibra de carbono, nos parachoques e na caixa letaral os frisos vermelhos lembrando a edição do Tipo Sedicevalvule, nos farois lampadas importadas 2800k , susp de rosca dianteira feita sob medida com trabalho na haste e pressão, e desde que montada anda na altura mais baixa e o feixe foi desarqueado, e para completar... Rodas de Alfa 156 com pneus 185/45 na frente e 185/55 atrás, o interior conta com volante Sparco, monster Type R, relogio de pressão de comb. Orlan Rober, tapetes originais da Brava HGT e bancos concha feitos sob medida e exclusivos no banco traseiro couro, costura vermelha e encostos de cabeça de UT.
Vamos as fotos!
O projeto agora é instalar um kit turbo, já que esta tudo legalizado o documento, já comprei grande parte das peças e agora estou definindo qual será a injecao, pois irei injetar com 4 bicos e uma programavel, é isso aí espero que gostem!