Olá pessoal, tenho um Uno EP 96 1.0 e estou com o seguinte problema:
Quando vou arrancar, o carro dá o sinal de que vai arrancar normalmente, porém, acaba levando a rotação lá embaixo e vai indo beeem devagar até que comece a desenvolver a velocidade gradativamente, a não ser que eu dê uma pisada na embreagem enquanto acelero para que ele suba a rotação. Quase tomei algumas "traseiradas" por conta disso.
Este problema não acontece todas as vezes, e é mais normal com o motor frio. É bem difícil, mas também acontece qnd engato a segundo para sair do quebra-molas.
Não acredito que seja problema com o bico injetor, porque ele está com a potência normal e consumo também.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Rotação baixando na arrancada
-
- Usuário
- Carro: UNO i.e.
Tenho esse mesmo problema no i.e. 95, se não "patinar" a embreagem o torque não dá conta e tu passa por facão no trânsito.
- Marcio Iris
- Fiasa Inside
- Carro: UNO 1.0 EP
Blz, Suponho que vc já verificou os itens básico, vela, cabo de vela, bobina e etc...vou te passar alguns testes, seguinte verifica a pressão de combustível com manômetro instalado na linha de pressurização deve estar em 1,0 bar e ao acelera não deve cair se cair tem que ser ajustada ou possível falha na bomba de combustivél sem vazão, segundo verifica se o sinal da posição de marcha lenta se não esta com circuito aberto e por ultimo sinal do Map com a ignição ligada motor parado, ele recebe uma tensão próximo 5 volts e na linha de retorno do sinal para o modulo pressão atmosférica deve estar em 4,5 volts e em marcha lenta por volta de 1,6 volts este sensor interfere muito na injeção.
Caso não consiga realizar os testes ai só levando a um oficina de sua confiança mesmo.
Boa sorte...
Caso não consiga realizar os testes ai só levando a um oficina de sua confiança mesmo.
Boa sorte...