Bom é mais uma dúvida mesmo porque acho que o Palio vai rodar, arrumei outro trampo e vou ter que rodar muito mais com o carro e vai acabar não rolando com o Palio, vou comprar um carro 1.0 no gás mesmo o que eu estava pensando era no Brio, sei que o projeto de ele ser original foi o que mais seguiu só que eu queria ter um carro modificado e não quero me desfazer dele e também não queria ter mais um carro, aí estava pensando já que o Uno vai ficar parado mesmo, acho que vou meter uma ideia louca nele, jogar um motor do Marea 1.8 ou 1.9 do Linea, queria modernizar a mecânica melhor dizendo. Não queria muito custo x beneficio queria mais novidade.
Não que isso vá acontecer de fato, são só ideias o que eu não queria era deixar o Brio assim, até quero mais ele original é tão bonito, mas ele modificado ia ficar tão lindo... Porra, nem sei o que eu quero.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
O Cambio do 1.6 16v serve no motor do Linea 1.9?
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
YOU MAAANIAAAC!
-
- Adotados
- Carro: P.F.T.
Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno EP - Silver Millho
Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.
Sou obrigado a concordar!
Turbo (básico) é o melhor jeito de aliar o carro do dia a dia com a brincadeira.
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864
-
- Fiasa Inside
O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.Rony M. Machado escreveu:Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.
Turbo (básico) é o melhor jeito de aliar o carro do dia a dia com a brincadeira.
YOU MAAANIAAAC!
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
1.9 do línea??
nem no próprio línea o motor parece bom.. imagina tranplantado
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
marcoscneves escreveu:1.9 do línea??
Na verdade esse motor do Linea é o mesmo Sevel 1.6 que vem nos R's, CSl e etc... só que um virabrequim de dá maior curso ao pistão.
-
- Adotados
- Carro: P.F.T.
Se vc está afim de gastar mais "4 Unos" no Uno, vai fundo. Admiro um projeto desse, mas esteja ciente que qualquer "Brio turbo" vai te comer com farinha.Guilherme Chicalé escreveu:O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.Rony M. Machado escreveu:Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Se vc soubesse a dor de cabeça que é enfiar esse motor no Uno...em fotos de internet é tudo muito bonito, mas o dia que vc precisar trocar uma correia dentada, ou uma bomba d'água...Guilherme Chicalé escreveu:O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
É... Talves um motor 1.6 sevel mesmo com step B... Mais queria algo moderno, comprar uma sucata e passar tudo, mas isso está só em mente, não queria modificar meu Uno, queria ter a lembrança dele de como ele era de quando estava com meu pai, se bem que com meu jeito... Sei lá... Tenho dó de rodar com o carro e um medo do caramba.
YOU MAAANIAAAC!
-
- Adotados
- Carro: Palio
na boa chica acho que vc ta meio perdido no sentimentos de manter o carro original pelo carro trazer recordações e etc, e pela suas vontade de ter um carro mexido... eu acho que vc devia para e rever o que vc realmente quer e manter foco numa coisa só... que hj quer uma coisa mês que vem já mudou tudo, cada hora é uma coisa e não são coisas que vc faz do dia pra noite então acho que seria interessante vc parar sentar refletir e manter foco numa coisa só ou pelo menos executar uma coisa para depois começar outra, a não ser que ganhe na mega sena e possa fazer tudo que quiser heheh.... não estou querendo tacar areia nos olhos de ninguém apenas espero que vc considere isso como uma critica construtiva...