Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
UNO 95 ELETRONIC ESTOUROS E MORRENDO EM ALTA ROTAÇÃO
- ozildo
- Usuário
- Carro: UNO 95 ELETRONIC
- Contato:
Possuo um Uno 95 Eletronic, levei recentemente a uma oficina da minha região, pois o carro estava encharcando constantemente, os mecânicos retiraram todo o carburador e realizaram um limpeza, inclusive trocaram algumas peças: agulha, valvula, juntas e etc, problema resolvido, só que daí surgiu outra questão que eles não conseguiram resolver, o carburador na aceleração está dando tiro pelo próprio carburador e as vezes pelo escape, queria que o problema parasse por ai, mas não, percebi que ao acelerar constantemente , vamos dizer assim, em alta rotação, o motor perde força e desliga, ou seja, não consigo passar dos 80 km com ele, mesmo em marcha lenta, depois do motor quente, quando acelero com alta rotação ele morre, ou seja, estou andando no passinho da égua, para o carburador não da estouros ou o motor se desligar, me ajudem por favor!
Ozildo Júnior
Whatzapp: (81) 9 9136-6359
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Como anda a correia dentada? Será que esse motor não tá fora de ponto por causa da correia meio fora de posição? Mesmo assim, isso não explica os desligamentos... Esse tá difícil!
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Me parece fora de ponto..
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Digo Garcia escreveu:Me parece fora de ponto..
tbm pensei isso, mas e o motor apagar em alta?
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
O motor morrer em alta, não faço a mínima idéia. Mas esta fora do ponto, com certeza.
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Uma vez minha correia pulou fora de ponto devido a cagada do mecânico que a trocou, o carro esquentava pra cacete, dava estouro e morria..RE-FIAT escreveu:Digo Garcia escreveu:Me parece fora de ponto..
tbm pensei isso, mas e o motor apagar em alta?
Se as explosões no cilindro tiverem fora de sincronismo com o resto, morre mesmo.
- ozildo
- Usuário
- Contato:
Bom dia família, tudo bem com vocês? Agradeço a dica de todos, o primeiro problema, que foi a que ele morria quando chegava aos 80 KMS, segundo o mecânico, porque não chegava combustivel suficiente para o motor na rotação alta, por isso ele diminuia e não passava de 80 kms, mas pelo outro lado, ainda continuo com outro problema, ja levei em 3 mecanicos gastei uns trocados já, mas ainda não foi resolvido, meu uno eletronic 95/96 está dando uns pipocos pelo carburador e escape quando troco rapidamente a marcha, seja ela na lenta ou na alta, assim que passo a marcha rapidamente, mas no tempo certo, ele engasga e da um pipoco, as vezes pelo escape, as vezes pelo carburador, já fiz todos os testes, de bobinas, cabos e velas, bateria, troca de oleo, a unica coisa que ainda não troquei foi a correia dentada, que pretendo trocar neste mês, e não sei mais o que fazer por favor, em ajudem! Quem puder entrar em contato através do whatzap ta ai: (81) 9 9136-6359, por favor, quem puder me ajudar ficarei eternamente grato, obrigado!ozildo escreveu:Possuo um Uno 95 Eletronic, levei recentemente a uma oficina da minha região, pois o carro estava encharcando constantemente, os mecânicos retiraram todo o carburador e realizaram um limpeza, inclusive trocaram algumas peças: agulha, valvula, juntas e etc, problema resolvido, só que daí surgiu outra questão que eles não conseguiram resolver, o carburador na aceleração está dando tiro pelo próprio carburador e as vezes pelo escape, queria que o problema parasse por ai, mas não, percebi que ao acelerar constantemente , vamos dizer assim, em alta rotação, o motor perde força e desliga, ou seja, não consigo passar dos 80 km com ele, mesmo em marcha lenta, depois do motor quente, quando acelero com alta rotação ele morre, ou seja, estou andando no passinho da égua, para o carburador não da estouros ou o motor se desligar, me ajudem por favor!
Ozildo Júnior
- ozildo
- Usuário
- Contato:
Será que esse resolveria meu 2° problema? No caso os dos pipocos pelo escape ou carburador? Como eu coloco o motor no ponto certo? Teria algum vídeo? As vezes também sinto ele querendo perder força, não sei mais o que faço, se puder me ajudar meu amigo, me chama no whatzap, por favor, (81) 9 9136-6359 Whatzapp, Ozildo Júnior.fiatwill escreveu:Como anda a correia dentada? Será que esse motor não tá fora de ponto por causa da correia meio fora de posição? Mesmo assim, isso não explica os desligamentos... Esse tá difícil!
Ozildo Júnior
- ozildo
- Usuário
- Contato:
Como resolvo esse problema? Eu mesmo consigo arrumar? Ou terei que gastar mais uma grana com mecânicos? Teria Algum tutorial de passo a passo?alexfurlan escreveu:O motor morrer em alta, não faço a mínima idéia. Mas esta fora do ponto, com certeza.
Ozildo Júnior
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
O ideal é levar num mecânico pra conferir isso. É mais seguro. Um erro aí pode sair muito mais caro.