Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Troca da borracha da tampa do taque de combustivel
-
- Usuário
- Carro: premio 1,5 1991
Bom Dia Amigos, Gostaria de solicitar uma ajuda de vocês! Minha Fiat Premio/1991, as vezes fica com um pequeno odor de gasolina, levei ao mecânico e o mesmo me disse que não há nenhum problema no motor e que isso pode ser a borracha de vedação da tampa do tanque de combustível. Algum de vocês já realizaram a troca dessa borracha de vedação, como fazer?
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Eu acredito que o respiro do tanque do seu carro é que deva estar entupido e causando o cheiro.
-
- Usuário
onde fica esse respiro?? poderia me dizer?
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
É uma mangueira no próprio tanque, que sai dele e não vai pra lugar nenhum. Essa mangueira não pode estar obstruída.
-
- Usuário
Obrigado Caríssimo Amigo FiatWill pela Dica! vou tentar localizar este suspiro e me certificar se esta obstruído ou não.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Caso for trocar a tampa, de preferência pela marca VALEO, é a que fornece para a Fiat, lembrando que dá para trocar o miolo da chave, assim vc abre a tampa nova com o miolo e chave original do carro.