Pessoal,
Sobre a mangueira e o anti-chamas...
Quando eu comprei, falei de qual uno era (1.6R 1991), porém o vendedor disse que são todos iguais, fiquei meio com receio, mas comprei e instalei.
Eu coloquei um em cada ponta da mangueira, coloquei com alicate e depois empurrei com uma chave canhão para prender dentro da mangueira.
Minha dúvida é, existe algum risco da mangueira dilatar ou algo assim e de alguma forma o anti-chama cair dentro do carter?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Anti-chama e mangueira do respiro do óleo
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1991
Jean JAP
- eaglero
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Fire 2002
- Contato:
Fiz o mesmo com emu uns 6 meses até o momento esta lá parada, opa esta na hora de uma limpeza no sistema já rs
Mas pode ficar tranquilo e ficar atento na limpeza e troca delas....
Mas pode ficar tranquilo e ficar atento na limpeza e troca delas....
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715
-
- Sevel Inside
Blz.
Vlw eaglero.
Acompanhar e ficar atento então.
Vlw
Vlw eaglero.
Acompanhar e ficar atento então.
Vlw
Jean JAP
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
O espaço por onde saem os gases é bem pequeno. É impossível o filtro cair no cárter.
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire
Boa noite pessoal!
Aproveitando o tópico...Aquela telinha anti chama do Uno Fire: Encontramos apenas uma? A que fica na mangueira mesmo? Pois fui fazer a limpeza do meu e me deparei com uma na mangueira e a outra esta localizada no bocal de saída o motor.
Meu carro é um Uno Fire Flex 07/08 - semi novo. Será que erraram e colocaram duas? Ou é isso mesmo?
Abraços!!
Aproveitando o tópico...Aquela telinha anti chama do Uno Fire: Encontramos apenas uma? A que fica na mangueira mesmo? Pois fui fazer a limpeza do meu e me deparei com uma na mangueira e a outra esta localizada no bocal de saída o motor.
Meu carro é um Uno Fire Flex 07/08 - semi novo. Será que erraram e colocaram duas? Ou é isso mesmo?
Abraços!!
-
- Sevel Inside
Boa noite Daniel.
Então, eu coloquei 2. Mas pelo que o pessoal comentou pode ser 1 só.
Abraços
Então, eu coloquei 2. Mas pelo que o pessoal comentou pode ser 1 só.
Abraços
Jean JAP