Esse é o Uno 1.6R 1991 do meu pai. Por enquanto foi feito toda bancada de fluxo, aumentado todos diâmetros da admissão e Escape, foi instalado um comando bravo 288, uma polia regulável, feito escapamento de 2.5’’ de ponta a ponta, mexido no coletor, trocado o carburador por um Webber 460 mecânico do tempra 2.0, instalado um novo sistema de alimentação do combustível, com bomba elétrica e dosador de alta performance e feito envelopamento
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Uno 1.6R 1991 ASPRO c/ Comando Bravo 288
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bacana!
tô acompanhando seus vídeos no youtube!
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Renato
- Digo Garcia
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Projeto bacana!
Se me permite, só faria duas observações: a princípio pode parecer funcional, mas bomba elétrica em carburador, a não ser que seja por um motivo maior (turbocompressor), não faz sentido e não fica bom.
Não sei o motivo da escolha, mas...
Comando 288*: se for de fabricante nacional, esqueça.
NENHUM presta.
Com mais de década de fórum e preparações de membros aqui, já experimentamos de tudo, SOBE, JPF, INDECO, SAMCAMS...estes fabricantes tem bons produtos para GM 250, VW a ar, VW AP, e até Fiasa, mas para Sevel, não desenvolveram um que prestasse ainda.
Sem condições.
Ou gastam os lobes absurdamente, ou não dão acerto fino.
O cara acha que é bonito o carro embaralhando mas só piorou o carro, perdeu vácuo de freio e o motor só funciona em uma faixa de 500rpm.
Dou crédito aos comandos feitos pela Carlini Campetizione, que derivam de projetos argentinos, ou procure um argentino Circelli.
O Fernando Kfouri da Racer Preparações os traz.
Se me permite, só faria duas observações: a princípio pode parecer funcional, mas bomba elétrica em carburador, a não ser que seja por um motivo maior (turbocompressor), não faz sentido e não fica bom.
Não sei o motivo da escolha, mas...
Comando 288*: se for de fabricante nacional, esqueça.
NENHUM presta.
Com mais de década de fórum e preparações de membros aqui, já experimentamos de tudo, SOBE, JPF, INDECO, SAMCAMS...estes fabricantes tem bons produtos para GM 250, VW a ar, VW AP, e até Fiasa, mas para Sevel, não desenvolveram um que prestasse ainda.
Sem condições.
Ou gastam os lobes absurdamente, ou não dão acerto fino.
O cara acha que é bonito o carro embaralhando mas só piorou o carro, perdeu vácuo de freio e o motor só funciona em uma faixa de 500rpm.
Dou crédito aos comandos feitos pela Carlini Campetizione, que derivam de projetos argentinos, ou procure um argentino Circelli.
O Fernando Kfouri da Racer Preparações os traz.