Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Bancos compatíveis uno 93

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Rafinh4
Usuário
Usuário
Carro: uno mille eletronic 1.0

Pessoal, boa noite/tarde/dia!

Tenho uma uno 93 e estou ajeitando ela aos pouquinhos, já ajeitei o carpete do teto, o forro do chão e agora estou a procura de bancos!

Os bancos do meu carro estão rasgados e com a espuma pra fora, além de estarem com o CHEIRO HORRÍVEL. Já lavei eles a seco umas três vezes e coloquei no sol e nada , levei para um capoteiro para fazer orçamento e ele me cobrou 300 para trocar a espuma e o tecido :shock: , o que me levou a pesquisar e ver se era melhor comprar um banco do que pagar a reforma.

Por isso venho pedir a ajuda de vocês , pois estou tendo um pouco de dificuldades pra achar bancos de uno na internet (não conheço nenhum ferro velho). A pergunta é: quais bancos são compatíveis com a minha uninho?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Rafinh4 escreveu:Pessoal, boa noite/tarde/dia!

Tenho uma uno 93 e estou ajeitando ela aos pouquinhos, já ajeitei o carpete do teto, o forro do chão e agora estou a procura de bancos!

Os bancos do meu carro estão rasgados e com a espuma pra fora, além de estarem com o CHEIRO HORRÍVEL. Já lavei eles a seco umas três vezes e coloquei no sol e nada , levei para um capoteiro para fazer orçamento e ele me cobrou 300 para trocar a espuma e o tecido :shock: , o que me levou a pesquisar e ver se era melhor comprar um banco do que pagar a reforma.

Por isso venho pedir a ajuda de vocês , pois estou tendo um pouco de dificuldades pra achar bancos de uno na internet (não conheço nenhum ferro velho). A pergunta é: quais bancos são compatíveis com a minha uninho?
Olá, Rafinha!
Se o capoteiro seguir o padrão do tecido original Mille Electronic, acho que vale a pena fazer o serviço. Dificilmente, você vai encontrar, a venda, bancos com a forração original e em bom estado; afinal já são 26 anos...
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder