Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Eletro ventilador radiador uno Ar com.

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
DiegoRisso
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille fire way

Boa noite galera, estou com uma dúvida dei uma vasculhada nos fóruns não achei nada a respeito.
Estou instalando ar condicionado no meu uno way economy 2010, vou ter q trocar o radiador dele, porém não consigo encontrar o modelo correto do eletro ventilador (ventoinha) ou será que posso utilizar a mesma do radiador antigo que e para sem ar condicionado?

Agradeço desde ja
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

DiegoRisso escreveu:Boa noite galera, estou com uma dúvida dei uma vasculhada nos fóruns não achei nada a respeito.
Estou instalando ar condicionado no meu uno way economy 2010, vou ter q trocar o radiador dele, porém não consigo encontrar o modelo correto do eletro ventilador (ventoinha) ou será que posso utilizar a mesma do radiador antigo que e para sem ar condicionado?

Agradeço desde ja
Boa tarde, Diego!
Existem sim, diferenças entre as ventoinhas.
Procure na internet "ventoinha para Fiat Mille com ar condicionado".
Essa aqui é a ficha da ventoinha de um Grazie Mille 2013 com A/C Valeo. Se o A/C que você estiver instalando também for Valeo, deve ser igual:

Imagem
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder