Alguém sabe a se tem diferença entre as pinças de freio do Palio fire aro 13 para os da Strada/Palio Weekend aro 14?
Tenho a intenção de colocar freios com discos ventilados no meu Mille Way. Atualmente está com rodas de ferro aro 13, mas se for preciso, coloco rodas de liga leve aro 14 para a adaptação.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Duvida sobre pinças de freio
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Way Economy 1.4
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, boa noite. Um colega adaptou discos ventilados no Uno, colocou a pinça do Palio Fire e não precisou alterar o aro: viewtopic.php?t=3224tybel321 escreveu:Alguém sabe a se tem diferença entre as pinças de freio do Palio fire aro 13 para os da Strada/Palio Weekend aro 14?
Tenho a intenção de colocar freios com discos ventilados no meu Mille Way. Atualmente está com rodas de ferro aro 13, mas se for preciso, coloco rodas de liga leve aro 14 para a adaptação.
Já esse outro colega: viewtopic.php?f=6&t=5238&start=10 colocou o mesmo disco, e uma pinça, também de Pálio, maior e foi preciso colocar o aro 14. Não deu para identificar o modelo, mas, Suponho que essa pinça seja do Pálio Weekend.