Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Dúvida tambor de freio

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
tybel321
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille Way Economy 1.4

Alguém saberia dizer qual o tamanho dos tambores de freio da Fiorino 1.3 fire? Alguém já fez a troca dos tambores de freio por algum maior para uma utilização de até rodas aro 14?

Ando muito em estrada de chão com morros muito ingrimes e o carro também leva carretinha, ambos pesados.
Asprino
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Fiat Uno Way 1.3

Boa tarde. Eu acho que é maior um pouco o da Fiorino que também compartilha com Uno 1.4, Palio Weekend, Stilo, Strada, Punto, Idea, Marea, Tempra. Mas eu não sei até que ponto você teria uma melhora na frenagem. O Uno Mille tem um sistema que melhora a frenagem traseira quando está com carga, mas é um sistema simples e que muitas vezes falha. Eu também ando muito em estrada de chão e outro dia essa válvula emperrou e fez com que as rodas traseiras travassem com o carro vazio. Levei no mecânico que suspendeu o carro e passou graxa para soltar a mola da válvula que estava emperrada. Talvez seja isso que está acontecendo com seu carro. Faça uma revisão nessa válvula.
Uno Way 1.3 20/21
73.000 km
Responder