Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Ligação do ar quente no Uno 1.5r
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.6r
Eae amigos. To com um problemas nas ligaçoes das mangueiras do ar quente do uno 1.5r, alguém consegue me mostrar direitinho as ligaçoes das mangueiras do ar quente e onde elas vão ligadas. Se puder grave um video e mande no whats 51996374864 agradeço muito quem puder me ajudar
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Natanael,Natanael Ribeiro Brs escreveu:Eae amigos. To com um problemas nas ligaçoes das mangueiras do ar quente do uno 1.5r, alguém consegue me mostrar direitinho as ligaçoes das mangueiras do ar quente e onde elas vão ligadas. Se puder grave um video e mande no whats 51996374864 agradeço muito quem puder me ajudar
Qual o ano do seu R?
Ele tem A/C?
Tenho alguns esquemas e fotos comigo, talvez possa ajudar, mas preciso saber o modelo antes.
-
- Usuário
Olá amigo. É um fiat uno 1.5r 1989 sem ar condicionado.
- Geraldo.
- Moderador
Infelizmente o meu material é do modelo com A/C.Natanael Ribeiro Brs escreveu:Olá amigo. É um fiat uno 1.5r 1989 sem ar condicionado.
Em todo caso, dá para dizer, por aproximação, que a saída da água quente, para o radiador interno do AQ, fica nessa peça:
Já o retorno, deve ficar na região do termostato:
Essa foto é de um Uno R 89 com AQ.
Você pode confirmar isso, no seu Uno?
(Se algum colega fizer o vídeo, por favor, poste também na seção de mídia no fórum.)
-
- Usuário
Si, o meu eu liguei a saida do ar quente na mangueira superior do radiador, mas ta dando problema, pois com o ar quente ligado o carro esquenta muito e quando fecho a valvula do ar quente o carro trabalha certinho em 90 graus
- Geraldo.
- Moderador
Existe algum bico de conexão original, ou você adaptou essa ligação?Natanael Ribeiro Brs escreveu:Si, o meu eu liguei a saida do ar quente na mangueira superior do radiador, mas ta dando problema, pois com o ar quente ligado o carro esquenta muito e quando fecho a valvula do ar quente o carro trabalha certinho em 90 graus
Pois acredito que o certo seria ligar na mangueira inferior.
Do jeito que está, acho que a água quente que sai do aquecedor está misturando com a água quente que vai para o radiador (pela mangueira superior).
-
- Usuário
Eu fiz adaptação amigo
- Geraldo.
- Moderador
Então, Natanael, experimente fazer a ligação na mangueira inferior, ao invés da superior.Natanael Ribeiro Brs escreveu:Eu fiz adaptação amigo
-
- Usuário
Ta blz amigo vou tentar muito obrigado pela ajuda
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
Se for igual a do Uno Eleteonic 93 tiro imas fotos para você ver