Boa tarde galera, sempre usei o clube como material de consulta pois pensava em pegar um uno mille, porem, os planos mudaram, eu gostaria de obter informações sobre o Fiat Premio, e montar um projeto 1.6 aspro, estou a procura de um modelo 2p porem não encontro 1.6 nesta configuração (saiu 1.6 2p??), o swap de motor seria muito complicado neste caso passando um veiculo 1.3 ou até mesmo 1.5 fiasa para sevel 1.6?
Abraço.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Voltando
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo!
Existiram os CS 1.6 1990, mas é meio raro, hein...
Existiram os CS 1.6 1990, mas é meio raro, hein...
-
- Usuário
- Carro: Strada 1.4
Valeu Will, saberia informar qual a diferença visual entre o sevel e o fiasa? um swap seria muito complicado, em questão de sensores, suportes e periféricos?
-
- Usuário
- Carro: Strada 1.4
Poderiam me informar se o motor Sevel 1.5 foi utilizado no Brasil e em quais carros? alem de como diferenciar os blocos?
Ouvi dizer que a R/L, do Fiasa é ruim para uma preparação turbo ou um aspirado forte, isso procede?
Encontrei um bom Premio 1.5, mas como dou preferência pelo motor sevel, gostaria de dicas para identificar ele.
Abraço.
Ouvi dizer que a R/L, do Fiasa é ruim para uma preparação turbo ou um aspirado forte, isso procede?
Encontrei um bom Premio 1.5, mas como dou preferência pelo motor sevel, gostaria de dicas para identificar ele.
Abraço.