o com entradas maior eh para modelos que tem ar condicionado??? ou por acaso um eh de 1.5r e outro de 1.6r???
bati a frente do meu uno e o parachoque quebrou, agora estou procurando um se alguem souber de algum vendendo por favor avise!!! Obrigado!!
mas entao, pelo oq eu vi em fotos na net esse parachoque saiu em alguns R tbm, mas queria saber o porque desse parachoque diferente... se por causa de ar condicionado, ou se tem diferença do 1.5 para o 1.6 e tal....RE-FIAT escreveu:o primeiro é original dos unos 1.5R e 16R
o segundo é do Mille Smart, que tem o mesmo formato do R mas tem essa entrada de ar a mais!
Na verdade os dous são de uno 1.6r.gabriolli. escreveu:mas entao, pelo oq eu vi em fotos na net esse parachoque saiu em alguns R tbm, mas queria saber o porque desse parachoque diferente... se por causa de ar condicionado, ou se tem diferença do 1.5 para o 1.6 e tal....RE-FIAT escreveu:o primeiro é original dos unos 1.5R e 16R
o segundo é do Mille Smart, que tem o mesmo formato do R mas tem essa entrada de ar a mais!